Selinho

Jakelyne causa polêmica ao citar beijo entre mulheres em A Fazenda 2020: "Não precisa"

Ex-miss Brasil é detonada na web sobre comentário controverso no reality


Jakelyne no sofá, conversando com Biel
Jakelyne fez comentário polêmico em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Neste sábado (03), Jakelyne Oliveira causou polêmica ao citar beijo entre mulheres em A Fazenda 2020. Em uma conversa na cozinha sobre selinho entre meninas na festa do reality, a ex-Miss Brasil foi enfática ao dizer que não há necessidade de duas pessoas do mesmo sexo se beijar em um programa para todo o Brasil ver. "Eu dou selinho nas minhas amigas, isso é normal. Mas tipo a gente está em rede nacional, não precisa", comentou a modelo.

Victória Villarim, Mateus Carrieri, Juliano Ceglia, Lucas Maciel e outros peões que estavam na cozinha também participaram do assunto (veja o vídeo mais abaixo).

Vale lembrar que Jakelyne não só vive dando beijo em Mariano, como protagoniza cenas de carícias com o sertanejo, além de dormirem quase toda noites na mesma cama.

Bombardeada na web por polêmica em A Fazenda 2020

Não demorou muito para Jakelyne ser detonada nas redes sociais por conta de sua posição. "A Jake falando sobre o selinho em mulheres, que eles estão em rede nacional e não precisa disso, ah mas pra ficar se agarrando com o Mariano não tá em rede nacional né, minha filha", publicou uma fã do programa no Twitter.

"Meu Deus do céu, foda se que está em rede nacional, não tem nada a ver, então quer dizer que se tivesse duas mulheres tendo relação em A Fazenda elas não iam poder se beijar porque a grande Jake acha errado isso em rede nacional?", indagou outra seguidora.

"Jake homofóbica, agora beijo hétero pode em rede nacional e o LGBT não né?", compartilhou um rapaz nas redes sociais, criticando Jake.

O NaTelinha procurou a assessoria de imprensa da ex-Miss Brasil, que informou que: "A interpretação da colocação da Jake foi equivocada! O fato dela mencionar sobre não ter necessidade de se expor não foi se tratando sobre ser um casal hétero ou homossexual e sim no sentido de não se expor dessa forma uma vez que crianças (assim como a irmã dela de 12), pais e até mesmo avós assitirem."

"Ela sempre respeitou as escolhas e as individualidades de cada um, o que ela contextualizou inclusive se incluindo é que não tinha confortabilidade para demonstrações de afetos mais intensas. (Se referindo aos beijões que acabou cedendo a Mariano). Acho que essa questão de homofobia as pessoas foram um pouco longe! Não foi sobre isso", respondeu a assessoria da modelo.

Na mesma roda de conversa, Victória Villarim concordou com Jakelyne sobre o beijo entre pessoas do mesmo sexo. A ex-bailarina perguntou: "Vocês estão dando selinho também, os homens?".

Juliano comentou ser "nojento" e Mateus Carrieri colocou panos quentes. "Só o Cartola (Lucas Cartolouco) que vem com agressividade", disse. Por fim, Victória comentou: "Jake, é isso mesmo, a gente tem mania de fazer isso lá fora, mas aqui dentro é foda".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado