Estressou

A Fazenda 2020: Jojo Todynho explode com Biel: "Vai tomar no c..."

Funkeira se estressou com o oponente, que não está cumprindo as tarefas, segundo ela


Jojo Todynho olha atravessado para Biel em A Fazenda 2020
Em A Fazenda 2020, Biel e Jojo Todynho já vinham se estranhando há alguns dias - Foto: Reprodução/PlayPlus

A briga entre Biel e Jojo Todynho, que já estava prestes a acontecer há alguns dias, finalmente eclodiu (veja vídeos no final) neste domingo (27), em A Fazenda 2020. Os peões bateram boca durante a manhã, com direito a gritos e palavrões da funkeira. Ela se estressou com o cantor, que, segundo ela, não vem cumprindo as tarefas, como pegar água do poço, por exemplo.

"Não paga de maluco, não. Acabou! Vai tomar no c*. Vai se f***", disparou Jojo Todynho contra Biel. "Não fica de deboche comigo, não. 'O que foi'? O que foi o olho da minha b***, c***", continuou a funkeira. O cantor chegou a tentar se defender, mas acabou "engolido" pela fúria da oponente.

Jojo prosseguiu disparando impropérios contra o peão: "Está de visita? Vai fazer visita na casa do c***. Está no circo, p***? Hoje estou que nem a Stéfani, sou a palhaça". Ela se referia à frase de Stéfani Bays, "Se eu sou a palhaça, o circo é meu". Os demais peões, que estavam no quarto enquanto bate-boca transcorria na sala, se mostraram assustados com a gritaria.

"Ri agora, Gabriel. Fica de deboche. Você faz graça com os outros, comigo não", ameaçou Jojo. Em seguida, a peoa deu várias ordens a Biel e exigiu que elas fossem cumpridas. No vídeo capturado pelos internautas e postado nas redes sociais, não se ouve a voz do cantor, apenas os gritos e xingamentos da carioca.

Jojo Todynho corre risco de ir para a terceira roça de A Fazenda 2020

No sábado (26), Lucas Maciel deixou claro que parte da casa está combinando para colocar Jojo Todynho na próxima formação da roça de A Fazenda 2020. Em conversa com Lipe Ribeiro na área externa da sede, o humorista foi enfático ao dizer que a cantora será alvo de votos para ir para a berlinda. Segundo Lucas, um dos votos certos é de Biel, que vem se estressando com a cantora.

Biel já havia esbravejado contra Jojo na última semana. Em bate-papo com pessoas próximas a ele na competição, o cantor explicou que o jeito mandão da artista o incomoda e que estava prestes a brigar com ela.

Confira trechos do barraco entre Biel e Jojo Todynho:

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado