Cheiro ruim

A Fazenda 2020: Peões encontram vômito no quarto e catinga toma conta da sede

Jakelyne Oliveira acha uma toalha suja e todos acreditam ser de alguém que gorfou após a festa


Mirella de boca aberta, na cozinha de A Fazenda 2020
Mirella ficou surpresa com a notícia sobre o vômito no quarto de A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Depois de acordarem com ressaca da festa, neste sábado (03), os peões acabaram encontrando uma toalha com vômito no quarto de A Fazenda 2020. Ao tentar arrumar o cômodo, Jakelyne Oliveira percebeu do que se tratava e avisou aos colegas de confinamento. Muitos peões reclamaram o dia todo sobre o odor que exalava no local, mas não sabiam o motivo da catinga. Ao entrar na cozinha, Stéfani Bays contou a notícia para MC Mirella, que estava esquentando água para tomar banho.

"A gente descobriu que vomitaram no quarto", disse Sté. A cantora ficou perplexa com o ocorrido e quis saber quem foi o responsável pela lambança. A influenciadora digital não soube responder. "Não acredito. Quem? Onde que vomitaram?", perguntou Mirella. "Na toalha que a Jake encontrou lá perto da cama dela. Por isso que tá aquele cheiro", explicou Stéfani.

Por fim, a funkeira repudiou a atitude de alguém ter vomitado no quarto e não ter assumido a responsabilidade. "Sério? Mas tem que ser muito sem noção", comentou Mirella.

Polêmicas em A Fazenda 2020

Fazendeiro da semana, Juliano Ceglia ouviu a conversa enquanto estava tomando banho e ficou curioso. Minutos mais tarde, o jornalista perguntou para Jake sobre a veracidade do que ouviu entre Stéfani e Mirella.

"Eu achei uma toalha suja, não sei se é vômito, eu coloquei pra fora", avisou a ex-miss Brasil. "Está um cheiro muito estranho mesmo", comentou Juliano. Jakelyne concordou e foi logo mudando de assunto. Na sequência, ela ficou falando sobre o biquíni de Mirella.

Mais cedo, Jakelyne foi protagonista de uma outra polêmica na casa. Em uma conversa na cozinha sobre selinho entre meninas na festa do reality, a ex-miss Brasil foi enfática ao dizer que é vergonhoso duas pessoas do mesmo sexo se beijando em um programa para todo o Brasil ver.

"Eu dou selinho nas minhas amigas, isso é normal. Mas tipo a gente está em rede nacional, não precisa", comentou a modelo.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado