Alerta treta

A Fazenda 2020: Stéfani acredita ser voto de Tays após briga: "Sonsa"

A influenciadora afirmou que já tem resposta na ponta da língua, caso a baiana a indique


Stéfani Bays sentada na cama do quarto de A Fazenda 2020
Stéfani Bays analisa possível voto de Tays Reis nela. Foto: Play Plus/ Reprodução

Stéfani Bays está com os nervos à flor da pele nesta segunda-feira (28). A influenciadora digital acredita ser alvo de voto de Tays Reis na próxima formação de roça de A Fazenda 2020. Em conversa com MC Mirella, Raissa Barbosa e Carol Narizinho, a jovem explicou que a baiana não está olhando mais para a cara dela, depois que as duas se desentenderam na manhã deste domingo (27).

"Quando eu erro eu vou lá e converso. Quando eu tô certa, não estou nem aí. No ponto de vista dela, estou errada e sou grossa, estressada e surtada", analisou Sté.

A influenciadora brigou com Tays após a cantora reclamar que Stéfani e suas amigas estavam fazendo muito ruídos durante a noite anterior. Segundo a Tays, as meninas desrespeitaram quem estava descansando na sala.

"Quando estou de TPM eu fico pilhada e falo sem pensar. Igual o ataque que tive com a Tays. Eu estava de TPM, se eu não tivesse talvez eu deixaria quieto", contou a bela.

Mirella indagou Stéfani sobre possível voto de Tays nela. A influenciadora explicou que já tem até a resposta para a baiana, caso isso aconteça.

"Depende do argumento que ela vai dar. Mas sempre tenho a resposta na ponta da língua... Prefiro ser estressada e verdadeira do que uma bem humorada e sonsa, que nem essa sua cara", afirmou Sté, sobre possível resposta que dará caso Tays vote nela.

Treta de A Fazenda 2020 cortada

Apesar do PlayPlus ter cortado a briga entre as duas, a internet ficou em polvorosa. Seguidores do programa reclamaram sobre a plataforma não ter exibido a treta.

Além disso, o desentendimento também não foi exibido no programa de domingo, aumentando ainda mais os comentários negativos na web.

Na festa da última sexta-feira, o PlayPlus também cortou vários momentos da confraternização, incluindo o beijo de Raissa Barbosa e Lucas Maciel.

A cena foi suprimida no 24 horas, que preferiu mostrar Mateus Carrieri, Juliano Ceglia e MC Mirella usando o banheiro da baia.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado