'Se quer guerra, amém'

A Fazenda 2020: Meninas falam sobre Jojo: “Parecia que estava possuída”

Funkeira martelou uma garrafa para extrapolar a raiva após votação


Na área externa, Victória, Raissa, Mirella e Luiza conversam em A Fazenda 2020
Victória, Raissa, Mirella e Luiza conversam em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

O barraco da madrugada desta quarta-feira (30) foi o assunto de Raissa Barbosa, Luiza Ambiel, Victória Villarim e MC Mirella na tarde de hoje em A Fazenda 2020. As pessoas disseram que ficaram espantadas com a reação de Jojo Todynho. “Ela parecia que estava possuída”, comentou Vic e as demais peoas concordaram: "Parecia".

Irritada, a funkeira pegou um martelo e começou a golpear uma garrafa d'água para "extrapolar a raiva". “Ela estava parecendo outra pessoa”, disse Victória. “Ela parecia uma entidade”, comentou Luiza. “Parecia! Parecia que ela estava possuída”, emendou Victória. “Parecia que tinha um homem nela”, continuou a musa da banheira do Gugu dos anos 90.

“Antes de acontecer o que aconteceu [ a briga com o Juliano], ela me falou ‘você, por favor se acalma, que eu também vou me acalmar’. Eu ainda falei pra ela ‘por favor fica aqui’. Quando ela sumiu foi a hora que...”, lembrou Raissa.

Luiza interrompeu: “A hora que ela sumiu foi a hora que você ‘pelo amor de Deus vai atrás da Jojo’ [imita Raissa chorando]. Pensei ‘tô fud***’. Eu morrendo que não conseguia parar em pé, querendo matar meio mundo”.

Elas especularam como o público reagiu aos barracos. "Meu, deve estar assim hoje (as manchetes): 'As três barraqueiras: eu, a Raissa, e você também [Mirella], que estava ali com o pessoal", disse Luiza.

Victória confessou que achou engraçada a reação de Raissa com os meninos. “Perdeu a razão no creme, a bonita. Mas eu confesso que eu queria rir na hora: 'Meu Deus do céu, eu não posso rir, tá errado, mas eu não esperava". A peoa ainda disse que ficou com medo de Juliano: “Achei que ele ia bater em todo mundo”.  

Entenda o surto coletivo em A Fazenda 2020

Na sequência da formação da Roça, Jojo Todynho ficou extremamente irritada com os peões na cozinha, abriu as gavetas, pegou um martelo e começou a golpear uma garrafa d'água para "extrapolar a raiva". "Falou que eu tenho que botar o ódio pra fora",

Embora MC Mirella tenha alertado para que ela tomasse cuidado com a mão, não adiantou. Jojo esmurrou a garrafa e logo começou a falar com Biel, com quem chamou de frouxo e "cuz**" ao vivo. "Botei o ódio pra fora. Agora o pau vai torar. Se quer paz, amém. Se quer guerra, tu me fala.

Já Raissa, se revoltou após receber seis votos, ser vetada da prova do fazendeiro e ir direto para a roça desta quinta-feira (1). Na madrugada de hoje, ela jogou creme hidratante em Juliano, Biel e Lucas Cartolouco.

Stéfani Bays conteve a Raissa ao tirar ela da sala. Quando a modelo já estava no quarto, chorando muito amparada pela amiga. Ceglia chutou a porta para entrar e entrou furioso aos berros: “Você vai ter que me respeitar”.

Uma multidão entrou no quarto para conter o bike repórter e ele afirmou que não iria bater na peoa. A imagem do PlayPlus, no entanto, mudou logo em seguida.


 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado