Confusão fora do reality

A Fazenda 2020: Assessoria de Raissa avalia processar Juliano e perfil de Cartolouco ironiza

Modelo jogou creme na cara dos peões após votação e bike repórter reagiu


No quarto, Raissa Barbosa chora em A Fazenda 2020
Raissa Barbosa em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

A assessoria de Raissa Barbosa informou nesta quarta-feira (30) que avalia processar Juliano Ceglia após a confusão envolvendo os dois peões na madrugada de hoje em A Fazenda 2020.

“Assessoria de imprensa da participante da fazenda Raissa Barbosa enviará para o seu departamento jurídico um pedido para avaliação da propositura de processo contra o participante Juliano Ceglia, devido às atitudes e palavras difamatórias proferidas em rede nacional, conforme vídeos publicados em diversos perfis no Instagram”, disse o comunicado dos representantes da peoa.

A assessoria também lembrou dos vazamentos de vídeo de Raissa: “A modelo vem sendo vítima de uma ‘campanha’ abusiva, ilegal e difamatória, tendo em vista que a mesma teve vídeos íntimos “roubados” de uma plataforma e divulgados criminalmente nas redes sociais. Tal conduta é prática criminosa nos termos dos artigos 139, 140 e 154-A do Código Penal Brasileiro”.

“Tudo será investigado e as medidas cabíveis serão tomadas”, concluiu os representantes de Raissa no comunicado.

Perfil de Cartolouco ironiza processo em A Fazenda 2020

Logo depois do comunicado da assessoria, os administradores do perfil oficial de Lucas Cartolouco ironizaram a avaliação de processo e escreveram no Twitter: “Meu Deus o Juliano vai levar um processo... Imagina se a moda pega e a assessoria de quem levou creme na cara resolve processar também?".

Se o tweet foi em tom de brincadeira, a assessoria de Raissa não quis saber e compartilhou a mensagem do perfil do jornalista com a seguinte mensagem: “Antes de postar algo, busque ler ATENCIOSAMENTE o comunicado oficial”.  A conta da modelo destacou que ainda avalia a possibilidade do processo.

Entenda o barraco que agitou a Fazenda 2020

A vice-miss bumbum se revoltou após receber seis votos, ser vetada da prova do fazendeiro e ir direto para a roça desta quinta-feira (1). Na madrugada de hoje, ela jogou creme hidratante em Juliano, Biel e Lucas Cartolouco.

Stéfani Bays conteve a Raissa ao tirar ela da sala. Quando a modelo já estava no quarto  chorando muito, amparada pela amiga, Ceglia chutou a porta para entrar e entrou furioso aos berros: “Você vai ter que me respeitar”.

Uma multidão entrou no quarto para conter o bike repórter e ele afirmou que não iria bater na peoa. A imagem do PlayPlus, no entanto, mudou logo em seguida.

Juliano diz que não erra em A Fazenda 2020

Nesta tarde, Juliano Ceglia ainda revoltado com Raissa Barbosa e desabafou com Rodrigo Moraes. O peão não demonstrou arrependimento com sua reação explosiva e afirmou que não erra.

"Eu sou intenso, eu sou explosivo, mas eu tenho razão. Eu não erro. Eu não posso errar. Como eu te falei, eu não posso errar. Tenho dois filhos, eu sustento minha mãe, sustento minha ex-mulher, Eu sou um pilar muito importante ali para errar”, frisou.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado