Trollagem

A Fazenda 2020: Tays se vinga de Cartolouco e ele escova dentes com sabão: "Vai ter volta"

Cartolouco havia jogado sapo na amiga quando estiveram na baia


Cartolouco escovendo os dentes com sabonete
Cartolouco foi trollado por Tays Reis - Reprodução/PlayPlus

Tays Reis pregou uma peça em Lucas Cartolouco na madrugada desta terça-feira (29), quando todos os peões se preparavam para dormir em A Fazenda 2020. Na hora de escovar os dentes, a dona do hit Metralhadora vingou o momento de quando o jornalista lhe jogou um sapo. A cantora, então, resolveu dar sabonete líquido facial para que ele escovasse os dentes.

Conhecido por sua falta de higiene e fuga de banhos, Cartolouco fez a alegria dos peões ao cair na pegadinha. "A vingança é a última que morre", deliciou-se Tays, enquanto Cartolouco levava tudo na esportiva e cuspia o líquido na pia.

Ele avisou: "Vai ter volta". Jakelyne Oliveira afirmou que achou estranho a amiga ter colocado sabonete na escova, mas preferiu ficar quieta para não estragar a brincadeira. Foi quando Tays explicou a vingança: "Ele jogou um sapo de mim lá dentro da baia. Eu quase entrei do Rodrigo".

A cantora, para tornar o momento mais crível, lembrou que seu sabonete facial é da cor de flúor e entrou nessa jogada. "Não foi boa a sacada?", questionou. Cartolouco mandou o recado: "Essa guerra não vai acabar agora". Tays não se intimidou: "Empatamos!".

Cartolouco fez as pazes com a higiene em A Fazenda 2020

O jornalista aproveitou a chuva que caiu na tarde dessa segunda-feira (28) em Itapecerica da Serra (SP), para tomar seu banho. Enquanto os peões se protegiam em uma área coberta do lado de fora da sede, o jornalista resolveu aproveitar a piscina sozinho.

“Cara, é o terceiro dia que ele toma banho na piscina”, contou Jakelyne Oliveira. “É?”, respondeu espantada Lidi Lisboa. “Ele está há três dias tomando banho ou na piscina ou no ofurô”, completou a ex-miss Brasil.

Cartolouco não se incomodou com os comentários e seguiu tomando banho de chuva. Sem medo do frio, o peão, que estava de sunga, pulou na piscina e fez os colegas de confinamento caírem na gargalhada.

Os hábitos de higiene do peão são sempre motivo de conversa e risada na fazenda. Na quinta-feira (24), Cartolouco contou para os colegas que não gostava de tomar banho de piscina por um motivo um tanto quanto inusitado. “É ruim entrar na piscina porque tem que tomar banho depois”, disse o jornalista.

O ex-Globo mudou o discurso sobre o banho de piscina após os peões receberem punição na madrugada do último sábado por conta de um drink feito com álcool em gel feito por Lipe Ribeiro e Mariano, além da ausência de microfone de Biel e Tays Reis. Como castigo, eles ficaram sem água encanada, o que incluí o chuveiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado