Cover do Cascão

A Fazenda 2020: Cartolouco diz que não gosta de piscina: "Tem que tomar banho depois"

Jornalista lamentou com os peões após se esbaldar em dia de piscina


No ofurô, Cartolouco fala para os peões Lucas Maciel, Lipe Ribeiro e Mariano, que ele não gosta de piscina porque precisa tomar banho depois
Cartolouco conversa com os peões em A Fazenda 2020 - Reprodução/PlayPlus

Lucas Strabko, o Cartolouco, contou para os peões em A Fazenda 2020 que não gosta de piscina porque precisa tomar banho de chuveiro depois. O papo sincerão aconteceu no ofurô no início da tarde desta quinta-feira (24) com os colegas de confinamento Victória Villarim, Carol Narizinho, Lucas Maciel, Lipe Ribeiro e Mariano, que não economizaram na zoação com o jornalista.

Os peões aproveitaram que o sol finalmente deu as caras em Itapecerica da Serra, São Paulo, e se esbaldaram na piscina em uma manhã descontraída apesar de ter eliminação na Roça à noite. Cartolouco até abriu uma competição de mergulho com Juliano Ceglia e Mateus Carrieri. Após a brincadeira, o jornalista partiu para ofurô e lá lamentou que precisaria encarar o chuveiro. “É ruim entrar na piscina porque tem que tomar banho depois”, disse o jornalista.

Victoria, por sua vez, afirmou que era bom pensar desta forma. “Imagina se você pensasse que o banho da piscina já valia como banho”, brincou a modelo. “Mas aí é nojento pelo amor de Deus, não dá pra ficar [sem banho]”, respondeu Cartolouco. Já Lipe alfinetou o colega: “Três dias sem banho dá para ficar, mas entrar na piscina e não tomar banho, não pode”.

Cartolouco tentou justificar, porém, o argumento não convenceu os peões, que caíram na risada. “Eu prefiro ficar três dias e meio sem tomar banho do que entrar na piscina e não tomar banho”, explicou o jornalista.

A falta de banho de Cartolouco é assunto frequente entre os peões. Na segunda-feira, Luiza Ambiel “arrastou” o jornalista para o chuveiro. Lá, a ex-banheira do Gugu inspecionou cada movimento do rapaz, além de ter feito uma hidratação no cabelo e higienizado a barba do moço.

Os peões vibraram com o feito e o jornalista ficou profundamente agradecido à Luiza, apesar de ter votado na modelo na noite de terça-feira, que foi para A Roça ao lado de Lidi  Lisboa e JP Gâdelha.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado