Zoou e foi zoado

A Fazenda 2020: Com higiene duvidosa, Cartolouco é o grande personagem da primeira semana

No próximo final de semana, ele planeja uma guerra de cocô com Lucas Maciel


Cartolouco em A Fazenda 2020
Cartolouco promete causar após próxima festa - Reprodução/PlayPlus

Uma das grandes promessas desta temporada de A Fazenda, Lucas Strabko, o Cartolouco, vem sendo um dos peões que movimentam o reality da Record. Nem sempre pelos motivos mais higiênicos possíveis, mas o fato é que o ex-jornalista do Grupo Globo gera divertimento.

Desde que entrou, Cartolouco não vem se mostrando muito adepto ao banho. Ficou pelo menos dois dias sem entrar debaixo do chuveiro no início do confinamento em Itapecerica da Serra, mas como não somos nós que convivemos e sentimos o cheiro, não tem problema nenhum.

Nesta primeira semana, o peão, além de não demonstrar os melhores hábitos, vem atirando pra todos os lados, mas quem quer acertar mesmo é a cantora Tays Reis. Na última festa, era "tayspetacular" pra cá, "tayspetacular" pra lá, e nada aconteceu. A moça deu dicas de que pode até acontecer. Quem sabe?

Casal em reality show está um pouco fora de moda, mas um formado por Tays e Lucas Cartolouco seria no mínimo inusitado.

Preparem-se para a bosta

Não satisfeito em não tomar banho, também mostrou fezes escondidas em sua sunga para Lipe Ribeiro, que ficou horrorizado com a imagem.

Cartolouco também foi alvo das zoeiras sem noção de Biel, que enquanto o amigo dormia, tratou de baixar sua calça para mostrar seu traseiro para quem quisesse ver pelo PlayPlus (e foi mostrado... milagre).

Por fim, prometeu uma guerra de cocô depois da festa na próxima sexta-feira (18) ao lado de Lucas Maciel.

Numa conversa despretensiosa com Tays, JP Gadêlha, Lipe Ribeiro e MC Mirella, alinhou a molecagem com o ex-Pânico. Ninguém acreditou que vão ser capazes de fazer isso.

Observando o histórico curto do rapaz, não é de se duvidar. Vai ser um final de semana de bosta para os fazendeiros.


Thiago Forato é jornalista e escreve diariamente para o NaTelinha. Assina a coluna Enfoque NT desde 2011 , deu pitacos sobre o BBB20 e agora fará o mesmo com A Fazenda 2020. Converse com ele pelo e-mail thiagoforato@natelinha.com.br ou no Twitter, @tforatto

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado