Castigo

A Fazenda 2020: Peões fazem drink com álcool em gel e recebem punição

Não contentes, eles dobraram o castigo por falta de microfone e vão ficar 48 horas sem água


Na área da piscina, Lipe Ribeiro bebe drink de álcool em gel e oferece para os peões em A Fazenda 2020
Lipe Ribeiro bebe drink de álcool em gel em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Festa e punição parecem ser sinônimas em A Fazenda 2020, e na madrugada deste sábado (26), não foi diferente. Durante a festa "shippados”, os peões acharam que as bebidas da balada não foram suficientes e resolveram fazer drinks com álcool em gel. A consequência da “criatividade” foi o castigo de 24 horas sem água encanada.  A sanção, no entanto, foi dobrada por mais 24 horas após um participante ficar sem microfone, totalizando 48 horas sem água.

A festa desta sexta-feira contou a presença virtual do sertanejo Felipe Araújo. Os peões se esbaldaram, eles cantaram e dançaram como se não houvesse que realizar as tarefas da fazenda neste sábado. Quando a bebida alcoólica acabou, a peãozada ficou irritada  e pulou na piscina de roupa em forma de protesto.

Lá, eles brincaram e também tomaram o fatídico drink feito por Lipe Ribeiro e Mariano. “Isso é o quê?”, questionou Tays Reis. “É o que tinha: álcool 70”, respondeu o cantor do hit Camaro Amarelo. “Não vou tomar isso não”, disse a peoa. “Vodka tem 40% [de álcool], você vai tomar 70%”, devolveu o sertanejo.

 A punição não demorou a chegar e o anúncio foi feito: 24 horas sem água encanada. Os peões chegaram a cogitar que o castigo tinha vindo porque eles haviam pulado na piscina com as roupas emprestadas pela produção.

"Segundo a página nove do manual de sobrevivência, todos os frascos de álcool em gel não podem ser espalhados pela Fazenda. Devem ser usados apenas para fins de higienização. Pelo descumprimento da regra, vocês vão ficar 24 horas sem água encanada", leu o anúncio a fazendeira da semana, Carol Narizinho.

Na tarde de ontem, os peões chegaram a fazer uma reunião para discutir sobre as possíveis punições que poderiam receber e os cuidados que eles poderiam tomar durante a festa. A conversa não teve conclusão e eles encerraram o papo cantando Deixa Acontecer Naturalmente, do grupo Revelação.

Peões recebem vão ficar 48 horas sem água em A Fazenda

Pensa que acabou por aí? Não mesmo. Os peões conseguiram dobrar a “meta” e veio mais punição. Na madrugada, a sirene tocou outra vez e Carol, que já estava se preparando para dormir, saiu do quarto para ler novamente o anúncio do castigo.

“Segundo a página 15 do manual de sobrevivência, é obrigatório o uso de microfone durante toda a permanência na Fazenda. Pelo descumprimento desta regra, o grupo todo será punido. Vocês ficaram mais 24 horas sem água encanada, totalizando 48 horas”, avisou a fazendeira. As câmeras do PlayPlus não mostraram qual peão havia ficado sem o microfone.

Raissa Barbosa não gostou nadinha da nova punição e saiu revoltada pela casa. "Parabéns! Parabéns! Parabéns”, gritou a vice-miss bumbum.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado