Aliviando a tensão

A Fazenda 2020: Cartolouco tenta seduzir Lidi Lisboa

Em brincadeira, o jornalista e atriz encenam sequência quente no reality


Lucas Cartolouco sem camisa, de braços levantados e olhos fechados
Lucas Cartolouco brincou de seduzir Lidi Lisboa em A Fazenda 2020. Foto:

O clima de azaração tomou conta de A Fazenda 2020 na noite desta segunda-feira (28). Mas não se tratava de um novo casal apaixonado no reality show da Record não, e sim uma brincadeira entre Lucas Cartolouco e Lidi Lisboa. O jornalista mostrou seus dotes artísticos ao interpretar um funcionário de Lidi que a seduz. No comando da encenação, Lucas Maciel deu uma de diretor e orientou os participantes da cena.

"Isso... seduzindo. Mãozinha no cabelo. Olhadinha pra patroa, uma frase de impacto de quem acabou de chegar no trabalho. Sobe um pouquinho mais a camiseta", orientou Maciel.

Cartolouco foi subindo a escada que sai da casa da árvore e vai para a área externa. Jogando um charme, o rapaz tirou a camisa, lambeu o cabo da peneira da piscina e disse frases de impacto.

"É aqui que chamaram o piscineiro? Sua piscina está suja? Quer um trato?", disse Cartolouco interpretando o personagem. Todos que assistiam a cena deram gargalhada.

A todo momento Maciel pedia verdade a cena, para que ela pareça, de fato, realista. O ápice foi quando Cartolouco tirou a camisa e tentou seduzir Lidi. O clima de diversão serviu para aliviar a tensão do dia que antecede a formação da roça.

Tensão pré-roça em A Fazenda 2020

Durante o dia, os peões passaram várias horas falando sobre a votação. Stéfani Bays acredita ser alvo de voto de Tays Reis. Em conversa com MC Mirella e Raissa Barbosa, a jovem explicou que a baiana não está olhando para a cara dela, depois que as duas se desentenderam na manhã deste domingo (27).

Juliano Ceglia também falou sobre sua decepção com Mateus Carrieri, seu grande amigo na casa, por perceber que ele está do lado da ala feminina de A Fazenda 2020.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado