Grupo em risco

A Fazenda 2020: Cartolouco se decepciona com Biel: "O que você falou foi feio"

Cantor fez comentário infeliz para o jornalista, que não gostou nada do que ouviu


Lucas Cartolouco conversando com Lucas Maciel na cozinha de A Fazenda 2020
Lucas Cartolouco se irritou com comentário de Biel. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Nesta segunda-feira (28) em A Fazenda 2020, Lucas Cartolouco ficou irritado com um comentário de Biel sobre a formação de roça. Na conversa entre eles, Rodrigo Moraes e Juliano Ceglia, Cartolouco analisou o jogo e disse que foi uma estratégia ruim Rodrigo ter mandado Biel para baia. O cantor não concordou e explicou que pra ele foi ótimo ir porque não será alvo de voto. Cartolouco não gostou nada do comentário do rapaz, afinal o jornalista virou a nova aposta de votos da casa.

"A Luiza (Ambiel) sabe muito bem mexer com a cabeça das pessoas. Por isso que eu acho que a escolha de levar o Biel pra baia foi errada", afirmou Cartolouco.

Sem pensar duas vezes, Biel disse: "Foi certa. Foi errada talvez pra você porque que virou o foco. Pra mim foi ótimo", disse o cantor em tom debochado.

Visivelmente chateado com o que o parceiro de jogo afirmou, Cartolouco se irritou. O jornalista puxou a orelha de Biel e pediu para ele nunca mais falar daquela forma sobre ele.

"Não fala mais isso não. O que você falou agora foi feio. Você está pensando só seu seu, Biel", contou. Biel ficou sem dar uma resposta para o amigo.

Votos em Jojo Todynho em A Fazenda 2020

Ainda na conversa na casa da árvore, os peões afirmaram em votar em Jojo Todynho. Biel chamou a funkeira de "cramulhão", que significa nada mais, nada menos que "diabo", "coisa ruim", "filho do capeta", entre outras definições.

"Agora, Imagina se eu vou pra prova e perco e chamo o cramulhão (Jojo)", disparou Biel para os amigos. "Fiquei pensando nisso", concordou Juliano. "Tava com isso na cabeça. Acho que eu só não peguei o ovo de ouro por causa disso. Porque eu ia agir com emoção", completou o cantor.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado