Medo no ar

A Fazenda 2020: Peões especulam sobre poder do Lampião: "Mil possibilidades"

Empresário está com o poder nas mãos


Lipe Ribeiro, Lucas Maciel e Mariano na área externa da Fazenda
Peões conversam sobre o poder das chamas - Reprodução/PlayPlus

Lipe Ribeiro está com a pulga atrás da orelha sobre o poder das chamas, principalmente o da vermelha, em A Fazenda 2020. Numa conversa na madrugada desta terça-feira (29), admitiu aos amigos Lucas Maciel e Mariano um receio de ferrar com alguns dos amigos sem querer.

O ex-Pânico se colocou até à disposição para mexer com o destino da Roça, caso Lipe esteja com medo. "Será que é para trocar alguém da Roça? Da Baia?", questionou ele. "Se for para ajudar a gente, eu topo, beleza. Agora, se for para se indispor com muita gente, é duro... Trocar uma pessoa da baia, beleza. Três, quatro, é difícil", lamentou Lucas.

Lidi Lisboa é prioridade para Lucas em A Fazenda 2020

O ex-De Férias com o Ex teme que dar o poder da chama para qualquer peão possa prejudicar seu círculo de amigos: "Se for coloque alguém na Roça, troque alguém da baia, vocês vão querer? É perigoso dar para alguém e colocar na gente. Tem mil possibilidades. O vermelho é pra f... alguém. Se for para mudar o jogo, vou dar para nós".

Lucas brincou: "Se for mudar a indicação do Fazendeiro, nem me olha". Ele continuou dizendo que não quer se indispor com muitas pessoas e no final, afirmou que é para se pensar numa maneira de salvar Lidi Lisboa por gratidão no "resta um". "Eu preciso salvar a Lidi porque nos dois resta um, a gente começou por causa dela. E ela tem chance de ir pra Roça", lembrou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado