Papo de namorados

A Fazenda 2020: Jakelyne critica estresse de Jojo Todynho: "Errar é humano"

Ex-miss Brasil comentou com Mariano a briga que a cantora teve com Biel


Jakelyne e Mariano conversando na casa da árvore em A Fazenda 2020
Jakelyne e Mariano desaprovam briga de Jojo Todynho. Foto: Play Plus/ Reprodução

No início da noite desta segunda-feira (28), Jakelyne Oliveira comentou com Mariano sobre o estresse de Jojo Todynho nos últimos dias em A Fazenda 2020. A ex-miss Brasil contou que a atitude da cantora em brigar com Biel no domingo (27) pode gerar consequências negativas para ela no reality. Para quem não se lembra, Jojo arrasou com Biel por ele estar sempre dormindo e não ajudar na casa, e também pelo cantor ter sido responsável por uma punição.

"Tem tanta coisa que não acho certo, que foge do meu cotidiano. Gente, eu não estou em casa. Mais eu vi que ela (Jojo) hoje estava mais arisca e afastada. Errar é humano e reconhecer o erro também. E se esforçar para não cometer novamente", comentou Jake sobre Jojo.

Mariano também deu seu pitaco sobre o temperamento da funkeira. Mais cedo, o sertanejo conversou com Jojo e falou para ela tomar cuidado nos momentos de estresse.

"Exatamente. Você tem que respeitar o espaço do coleguinha, para ser respeitado. A gente tem que procurar se equilibrar para conseguir viver, senão não tem jeito. Ela é difícil de aceitar, difícil de ouvir. Ela retruca muito. Bati duas, três vezes na tecla, aí sim ela entendeu e concordou", afirmou Mariano.

Busca pela harmonia em A Fazenda 2020

Jakelyne e Mariano continuaram o papo na casa da árvore falando sobre Jojo Todynho. Segundo o cantor, cada participante ajuda na sede de boa vontade e não de forma obrigatória.  

"Na hora da raiva a gente age sem pensar mesmo. Falei para ela raciocinar, se policiar e, se acontecer de novo uma situação dessas, agir diferente", acredita Mariano.

O sertanejo continuou: "O trabalho da casa é de boa vontade das pessoas fazerem. Não é regra. Cada um faz o que quer para manter uma harmonia", analisou, criticando a atitude de Jojo em ter tripudiado em cima de Biel.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado