Roça chegando

A Fazenda 2020: Biel repudia baixarias: "Tem gente que vai ser lembrado assim"

Juliano concordou com o colega e diz que outros participantes saíram sem nenhum contrato publicitário


Juliano Ceglia e Biel deitados na baia em A Fazenda 2020
Juliano e Biel na baia - Reprodução/PlayPlus

Na baia, Juliano Ceglia, Biel e Victoria Villarim conversavam na madrugada desta terça-feira (29) sobre a possibilidade de frequentar a Roça e acreditam que o clima pode estar mais leve nas próximas semanas em A Fazenda 2020. Além disso, condenaram a existência de baixarias no confinamento.

"Daqui pra frente pode melhorar. Estamos numa bad meio vibe, assim", opinou Ceglia. "Nosso dia é leve, não ficamos retrucando, não pilha os outros. Quem está fazendo isso, vai voltar em dobro e vai sair", acrescentou o cantor.

"Eu penso que seria injustiça. É injusto, a gente consegue ver... Eu tô tentando manter paz, o problema que eu tive resolvi numa boa", Vic. Para Biel, a colega é a mais centrada da ala feminina: "Me sinto obrigado a te dar bom dia".

Para Biel, quem gosta de baixaria será lembrado assim em A Fazenda 2020

"Não deu tempo de mostrar nada", concordou Juliano. "Fui criada com muito amor. Odeio quando tem briga, meu Deus do céu. Não gosto dessa energia. Não sei se isso é certo, errado, querendo que seja tudo bacana", imaginou a peoa.

Para Victória, muitos podem apostar nessa estratégia de brigar. Biel refletiu: "Tem gente que esquece que vai ser lembrado assim quando sair". Juliano endossou o discurso e falou que há ex-participantes de realities que saíram até com certa popularidade, mas nenhum contrato publicitário fechado.

A Roça, aliás, será formada na noite desta terça-feira (29) na Record, ao vivo. Dos quatro peões que estiverem na berlinda, um vai direto disputar a preferência do público, enquanto outros três vão fazer a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (30), também ao vivo. A eliminação ocorre depois de amanhã (1º).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado