Sem água

A Fazenda 2020: Peões acusam Cartolouco de fugir do banho para a festa

Jojo Todynho jogou real sobre o peão não ir pra debaixo do chuveiro


Lucas Cartolouco deitado no quarto olhando para seus colegas de confinamento de A Fazenda 2020
Lucas Cartolouco permaneceu sem tomar banho até os últimos minutos antes da festa. Foto: Play Plus/ Reprodução

Faltando poucos minutos para a festa desta sexta-feira (25) de A Fazenda 2020 começar, Lucas Cartolouco permanecia deitado na cama, sem se arrumar. Jojo Todynho mandou a real e afirmou que ele não estava querendo tomar banho para ir para a confraternização. "Corte (Cartolouco), você não vai se preparar não, passar prancha no cabelo?", perguntou a funkeira carioca.

Cartolouco não se moveu e explicou que vai para debaixo do chuveiro mais tarde. O jornalista alegou que tinham outros colegas de confinamento no banho.

"Isso é medo de tomar banho", disse Mariano. "Você não tomou banho ainda?", indagou MC Mirella. Sem paciência, Jojo afirmou que ele ainda não tomou banho porque não quer.

Cartolouco permaneceu no quarto faltando 15 minutos para a festa começar. "Garoto, pelo amor de Deus. Para! Você não quer tomar porque se você ficar lá, você vai entrar e vai tomar", esbravejou Jojo.

Falha no figurino de Biel em A Fazenda 2020

Minutos antes, um climão tomou conta da sede. Biel percebeu que a produção de A Fazenda 2020 tinha errado ao enviar um sapato maior que seu número. Mesmo assim, ele tentou usá-lo ao fazer um teste, andando pela cozinha.

Lidi Lisboa elogiou o figurino, mas também viu a falha no calçado. "Oh.. que isso moleque? Esse sapato tá certo?", indagou a atriz.

Biel brincou com a situação em um tom de deboche e respondeu que, assim que a festa começar, terá de calçar um sapato mais confortável.

"Então, veio um pouco grande. Mandaram para o JP (risos). Quando começar a festa vou colocar um boot (bota) meu. Eu volto e troco, porque não dá nem pra dançar. Eu vou cair. Meu dedão está aqui", disse Biel, apontando para o sapato.

O tema da terceira festa da temporada atual de A Fazenda tem como tema Shippados. O objetivo é que os participantes se aproximem dos "crushes" e, quem sabe, não rolem casais durante a noite.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado