Inconformada

A Fazenda 2020: Luiza lamenta votos; Raíssa lembra: "Eu avisei"

Ex-banheira do Gugu já traça estratégias caso permaneça


Sentada na área externa, Luiza Ambiel desabafa sobre os votos que recebeu com Raíssa Barbosa em A Fazenda 2020
Luiza Ambiel desabafa com Raíssa Barbosa em A Fazenda 2020

Luiza Ambiel ainda não está conformada com os votos que recebeu de Biel e Lucas Strabko, o Cartolouco, que consequentemente a levaram para a roça ao lado de Lidi Lisboa e JP Gâdelha. A musa da banheira do Gugu desabafou com Raíssa Barbosa na tarde desta quinta-feira (24) em A Fazenda 2020. A vice-miss bumbum, no entanto, lembrou que já tinha avisado sobre os dois.

"Será que ninguém vê que ele é falso?”, indagou Raíssa. "Será que não vê? Se eu vejo um cara sendo escroto com uma mulher, eu não fico de agarra, agarra", respondeu Luíza. "Mas você ficou", lembrou a acreana. A ex-banheira disse que não sabia e a amiga sem papas na língua recordou: “Eu te contei”.

Luiza acredita que precisou sentir na própria pele e ver com os próprios olhos. “Aquele olharzinho que ele faz, aquela carinha que ele faz, é conquistadora no sentido de ganhar. Ele está tentando vender a ideia de bom moço para ti e para outras pessoas. Quem está aqui dentro e não está vendo, está caindo no golpe”, completou Raíssa sobre Biel.

“Eu estou vendo, eu senti na pele. Porque quando eu precisei, ele estava com a mesma carinha de bom moço. Mas, eu estava me f*****”, concluiu a vice-miss bumbum, que após ir para roça com oito votos, jogou água em Biel.

Na conversa com Raíssa, Luíza revelou que sabia que os quatro meninos, que estavam na baia, iriam votar na peoa na primeira semana: "Eu sabia que os quatro meninos da primeira baia iam votar em você, eles estavam combinando". A modelo não se mostrou surpresa e afirmou que já sabia.

Além dos desabafos, as peoas também traçaram estratégias caso Luíza volte da roça nesta quinta-feira. “Nós precisamos nos unir contra um dos homens para ter chance de revidar os votos”, disse Raíssa, que revelou que os seus alvos são Biel e Lipe Ribeiro. Já a ex-banheira, tem como rivais Biel e Lucas Maciel.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado