Só na maciota

A Fazenda 2020: Jojo acusa Cartolouco de não gostar de trabalhar: "Maior 171"

Funkeira faz marcação dura no jornalista


Jojo Todynho olhando de rabo de olho de top preto enquanto Mateus Carrieri come
Jojo Todynho dá bronca em Cartolouco - Reprodução/PlayPlus

Jojo Todynho quase perdeu a paciência com Lucas Strabko, o Cartolouco, na manhã desta quinta-feira (24) em A Fazenda 2020 por conta de uma bagunça que ele deixou em cima da mesa da cozinha. "Você, vou te falar um negócio. Você é muito disperso. Não gosta de trabalhar, você é descansado. É tua baderna em cima aqui. Pode vir buscar. Tá vendo como ele é 171?", gritou aos colegas.

"Não sou um 171 não, Jojozinha. Deixei as coisas porque saí do banheiro rapidão", justificou o jornalista. "Você faz isso todo dia. Pergunte ao antigo fazendeiro. Rodrigo tem alguma coisa a declarar? Tem algo a declarar ao seu ex-funcionário? Ele não é desleixado? Não termina o serviço?", brincou a funkeira.

Cartolouco respondeu: "Tá te falando sabe o que, Jojo? Sangue nos olhos!". "Tá faltando nos seus!", divertiu-se ela, dando sua tradicional gargalhada. Enquanto isso, Mateus Carrieri fazia tranquilamente sua refeição.

Para funkeira, Cartolouco é 171 em A Fazenda 2020

"Ô garotinho debochado, maior 171. Quem diria que aos 53 anos, [Mateus] Carrieri teria essa experiência para anotar em seu bloco", acrescentou ela. O jornalista concordou: "Carrieri viveu demais, tem história".

Este é o segundo reality show que Carrieri participa, e o próprio pediu uma segunda chance ao diretor Rodrigo Carelli. O ator foi uma das cobaias de Silvio Santos na Casa dos Artistas em sua primeira temporada, em 2001.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado