Plano bem-sucedido?

A Fazenda 2020: Homens negam combinação de votos, mas vídeo mostra alvo em Raissa

"Esses oito votos não foram combinados", garantiu Mateus Carrieri


Mateus Carrieri em A Fazenda
Mateus Carrieri garantiu que não combinou votos - Reprodução/PlayPlus

Raissa Barbosa perdeu completamente o controle depois da formação Roça ao vivo em A Fazenda 2020. Ela não digeriu bem os oito votos que levou de casa, acusou os homens de terem feito jogo sujo, adjetivou Lipe Ribeiro e Biel de "boys lixo" e de quebra, jogou água em direção ao cantor.

Mateus Carrieri, no entanto, negou que tenha havido combinação de votos. "Não foram combinados. Esses oito votos não foram combinados", garantiu ele.

Entretanto, alguns dias antes, Biel articulou a combinação de votos e falou sobre seu plano com JP Gadêlha e Lucas Strabko, o Cartolouco. "Acho que as meninas vão focar na gente. E aí, a gente foca na R", pediu o cantor. Ele seguiu com o plano e pediu para que todos votassem na mesma pessoa.

Embora Mateus Carrieri tenha negado combinar votos, ele ouviu o discurso de Biel.

Confira: 

Carrieri e Biel pedem expulsão de Raissa em A Fazenda 2020

Raissa se descontrolou e jogou água em Biel, o que desagradou a casa. "Ela tá perdendo o foco da coisa, mano. Imagina se eu faço isso? Se eu 'taco' um 'bagulho' de água na cara de alguém?", se indignou Biel. "Na minha opinião é agressão, tem que ser expulso", afirmou Mateus Carrieri.

O cantor continuou: "Cadê a produção nessa p...?". "Concordo com você, não tô passando pano, tô puto com ela. Fez tudo errado", concordou Carrieri.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado