DNA

Rafael Ilha ficou paranóico após acusação de paternidade

Ex-polegar fez exame de DNA que deu negativo para suposta filha de 20 anos


rafael-ilha_05547c53903a026b00357cc3966f52f853055cea.jpeg
Reprodução

Rafael Ilha contou nesta quarta-feira (12), que foi acusado de ser pai de uma mulher com 20 anos de idade. O ex-polegar tem um filho adolescente e uma menina de três anos, frutos de casamentos diferentes.

Para os finalistas João Zoli e Caique Aguiar, Ilha desabafou: "Comecei a ver meu Facebook e notei umas conversas estranhas. Olhei a foto da pessoa e pensei: 'Deixa quieto: isso aí quer assunto e atenção'. Fui deixando de lado. Passou dois meses, três meses. E a pessoa avisou: 'Sou sua filha'. Fui futucando e comecei a ficar encanado. Olhei a foto da pessoa e nada a ver comigo", disse.

"Fui futucar para ver quem era a mãe da pessoa e nunca vi mais gorda, mais magra, mais alta e mais baixa. E eu mostrei para a minha mulher. Comecei a ficar encanado", afirmou.

Rafael Ilha tratou bem a mulher e Aline, sua mulher, sugeriu o exame de DNA. Ele afirmou que não transava sem caminha nem na época que usava drogas: "Eu não pensava em outra coisa a não ser me drogar. Não pensava nem em sexo".

Rafael continuou seu relato para os outros finalistas e disse que começou a ficar paranóico até o resultado sair e dar negativo: "Não pode mexer com a cabeça das pessoas. Porque a mulher meio que afirmou para a menina que eu era o pai dela".

Após o resultado, Rafael Ilha cortou a relação com a mulher.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado