Boas intenções

Um Lugar ao Sol: Filha, pai e prima se unem para enganar Rebeca

Cecília, Ilana e Santiago armam complô que, quando descoberto, tira a ex-modelo do sério


Andréa Beltrão como Rebeca em cena da novela Um Lugar ao Sol, em exibição na Globo
Em Um Lugar ao Sol, Rebeca vai virar uma fera ao descobrir armação para lhe dar trabalho em campanha publicitária - Foto: Reprodução/Globo

Em Um Lugar ao Sol, Cecília (Fernanda Marques), Ilana (Mariana Lima) e Santiago (José de Abreu) vão se unir para enganar Rebeca (Andréa Beltrão). Com boas intenções, é claro. Nos próximos capítulos da novela, em exibição na Globo, o trio arma um complô para conseguir uma campanha publicitária para a ex-modelo. Quando a farsa vem à tona, ela se afunda ainda mais na crise dos 50 e vira uma fera contra a família.

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Ilana conta a Rebeca que Cecília passou no teste da campanha mais disputada da produtora. A ascensão da filha acirra ainda mais os conflitos da cinquentona, com a autoestima cada vez mais baixa desde que terminou o relacionamento com Felipe (Gabriel Leone).

Percebendo o baixo astral da mãe, Cecília procura Ilana, com a intenção de a produtora arrumar um trabalho para ela. Com um “empurrãozinho” de Santiago, elas conseguem que Rebeca desperte o interesse para uma série de propagandas. A novidade é bem recebida pela esposa de Túlio (Daniel Dantas), que nem desconfia da “armação”.

Em Um Lugar ao Sol, Nicole faz fofoca com Bárbara, que revela toda a verdade a Rebeca

Um Lugar ao Sol: Filha, pai e prima se unem para enganar Rebeca

Toda a farsa virá à tona quando Nicole (Ana Baird), que sabe da história por trás da campanha publicitária, faz fofoca com Bárbara (Alinne Moraes) sobre a ajuda de Santiago para impulsionar a carreira da filha mais velha. Diabólica, a mulher de Renato (Cauã Reymond) não pensa duas vezes antes de tripudiar em cima da primogênita, revelando toda a verdade.

Rebeca fica furiosa ao saber de tudo e se volta contra Santiago, que fica desolado com a reação da filha. Ela também terá uma séria discussão com Cecília, que afirma à mãe que ela não aceita o fato de não ser mais jovem. Decepcionada com tudo e com todos, a ricaça encontra Felipe por acaso e os dois se beijam.

O reencontro acende a paixão entre os dois, que decidem reatar o romance. Felipe então termina mais uma vez seu namoro com Bela (Bruna Martins), mas segue mantendo em segredo seu envolvimento com a mulher mais velha. O problema é que, com os encontros mais frequentes, ficará cada vez mais difícil para o casal esconder o romance da família e dos amigos.


O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Um Lugar ao Sol. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado