BBB

"BBB17": Elis, Ilmar e Daniel estão no Paredão desta semana


danieleis-bbb.jpg
Reprodução/Globo
Aconteceu na noite deste domingo (26) mais uma formação de Paredão do "Big Brother Brasil 17". O programa foi ao ar mais cedo, às 20h, por conta da transmissão dos desfiles da Escola de Samba do Rio de Janeiro, que estava marcado para às 22h20. 
 
Os protocolos começaram rápido, já que o programa tinha menos tempo. Depois do VT das últimas 24 horas da casa, a dinâmica foi iniciada. Primeiro, Marcos começou os trabalhos do anjo. 
 
Ele iria imunizar Rômulo, mas acabou sabendo que estava auto-imune por Tiago Leifert. Com isso, Rômulo ganhou o direito de indicar alguém para o paredão, que seria triplo.
 
Depois, Emilly e Daniel indicaram em conjunto alguém para o Paredão. Alegando "mentiras contadas e manipuladas pela casa", Elis foi a escolhida. Ela pediu para ser jogada no Paredão com Daniel, que não estava imune mesmo sendo líder - Emilly ficou com a imunidade. 
 
Rômulo aproveitou a deixa, usou seu poder e indicou Daniel. Depois, começou a votação da casa, e o mais votado foi Ilmar, como já era esperado nos últimos dias. Os participantes votaram da seguinte forma: 
 
Vivian votou em Ilmar 
Pedro votou em Ilmar 
Rômulo votou em Ilmar 
Ilmar votou em Roberta
Marinalva votou em Rômulo
Marcos votou em Marinalva 
Ieda votou em Ilmar 
Roberta votou em Ilmar
Elis votou em Ilmar
 
Com isso, o Paredão fica extremamente imprevisível. Apostaria em Ilmar, pelo fator rejeição. Dizem que ele é "bem chato" nas redes sociais. Elis tem sido querida, mesmo com a edição querendo que ela seja a vilã. Mas no fim, deve ser uma votação extremamente equilibrada. Vejamos na terça. 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado