BBB

"BBB17": Marcos é repreendido pela produção por oferecer plásticas na casa

Cirurgião poderia estar usando profissão a seu favor no jogo


bbb17-marcos-25022017.jpg
Reprodução

Marcos foi chamado pela produção ao confessionário neste sábado (25). Depois, em conversa com Emilly, ele revelou que levou uma bronca por supostamente estar usando a profissão de cirurgião plástico a seu favor no jogo.

Para evitar qualquer desconfiança sobre suas atitudes, o doutor resolveu procurar Elis no início da tarde de hoje para deixar bem claro que não tem relação nenhuma a promessa de fazer uma cirurgião na sister com estratégia.

"Existem dois Marcos, o que está aqui dentro e o outro lá fora. Eu disse que vou fazer seu nariz, mas isso é lá fora. Aqui dentro, se tiver que me mandar para o Paredão, para o castigo, pode mandar. Uma coisa não tem nada a ver com a outra", garantiu ele.

Antes, Marcos também havia prometido a Marinalva que faria uma rinoplastia em seu filho. Durante a semana, reforçou a oferta: "Olha, o nariz lá do teu filho está de pé".  

A atitude gerou desconfiança na produção do reality, que resolveu o alertar e pediu que parasse de fazer ofertas de seus serviços aos confinados.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado