BBB

Emilly e Daniel ganham prova e são os novos líderes do "BBB17"


lider2302.jpg
Foto: Reprodução
Na noite desta quinta-feira (23), aconteceu mais uma prova do líder do "Big Brother Brasil 17", que começou de uma maneira diferente do que estamos acostumados. 
 
Logo no início do programa, Tiago Leifert falou que o então líder Pedro iria ter o poder de vetar três pessoas da disputa. No início da prova "papa-bolas", ele falou quem iria tirar:  Marcos, Marinalva e Elis. 
 
Novamente, isso foi usado como um bom entrecho pela produção para causar discórdia entre os participantes, e de fato rolou. Marcos ficou extremamente chateado em não disputar a prova. 
 
Depois, a prova "papa-bolas" começou. Deitados, as duplas precisavam pegar bolinhas com um balde. As duplas foram Emilly e Daniel, Vivian e Roberta, Ilmar e Ieda e Pedro e Rômulo.
 
A liderança iria ser compartilhada naquela noite. Emilly e Daniel totalizaram sete pontos na Prova do Líder Papa Bolas. Empatados em segundo lugar, Ieda e Ilmar e Rômulo e Pedro, que ficaram com seis pontos; e, em último, Roberta e Vivian, com cinco bolas.
 
Emilly e Daniel festejaram bastante, mas as surpresas ainda não haviam acabado. Após a prova, eles tiveram que escolher rapidamente quem ganharia um dinheiro de 10 mil reais e quem não poderia ser indicado para o paredão. 
 
Se sentindo ameaçada, a sister pediu e está imune. Já o brother ganhou os dez mil reais. Com isso, o "BBB17" ganha mais uma semana com um personagem capaz de fazer intrigas e bom entretenimento. 
 
Emilly sabe que está na mira dos brothers e não tem medo de jogar na frente deles. Pediu a imunidade para se vingar dos votos que tomou na semana passada. A semana no programa, certamente, será bem interessante.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado