BBB

"BBB17": Pedro é o novo líder e pode dar rumos diferentes ao programa

Colunista analisa novo líder do reality


pedrobbb17quarta.jpg
Reprodução
Aconteceu na noite desta quinta-feira (16) na casa do "Big Brother Brasil 17" mais uma prova do líder do reality show apresentado por Tiago Leifert. Desta vez, a prova teve um pouco de sorte e um pouco de senso musical. 
 
Os confinados tinham que ver os vídeos das crianças do programa "The Voice Kids" cantando e dizer se os técnicos viraram a cadeira para elas, ou não.
 
Manoel foi o primeiro eliminado. Em seguida Daniel, Marcos, Elis, Vivian, Ieda, Roberta e Ilmar. Na última rodada ficou Emilly, Pedro, Rômulo e Marinalva, assim como na última prova de resistência. O jornalista conseguiu adivinhar que uma participante havia passado e foi o único que colocou sim, vencendo a prova.
 
Pedro é um cara inteligente e diferente dos outros participantes do "BBB17". Tenta olhar o lado bom e o lado ruim em todos, não participando de uma panela ou de algum grupo. 
 
Hoje, é bem imprevisível saber quem Pedro poderia indicar. Vivian poderia ser uma opção, mas os dois estão conversando bastante nos últimos dias. É ver para saber o que acontece. 
 
Por fim, os brother ainda não sabem, mas Tiago Leifert anunciou para o público de casa que o próximo paredão será triplo. A berlinda será formada pelo voto do líder Pedro e dos dois mais votados na casa, algo que raramente acontece no "BBB17". 
 
Gabriel Vaquer escreve sobre mídia e televisão há várias anos. Durante o "BBB17", vai falar sobre o que acontece na casa mais vigiada do país na cobertura do NaTelinha. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado