BBB

"BBB16": Laham deixa a casa após ter identidade revelada por Pedro Bial

Brothers ficaram atônitos com a revelação


laham.jpg
Reprodução
A noite de domingo, que costuma ser marcada pela formação de Paredão no "Big Brother Brasil", teve um tempero a mais nesta semana - tudo por conta da entrada misteriosa de Laham e sua saída.
 
Laham entrou no programa neste último sábado (20) pegando todos de surpresa. Ele se posicionou como um libanês com dificuldades de comunicação em português. 
 
Nas poucas horas que ficou na casa, Laham beijou Munik e provocou ciúmes em Ronan. Mas na verdade tudo não passou de uma encenação conforme dito por Pedro Bial há pouco.
 
Laham na verdade se chama Juliano Laham, um ator brasileiro de 23 anos mas com família libanesa. A revelação surpreendeu a todos - e ainda mais quando ele começou a falar português com fluência.
 
Ronan, por acertar o palpite de ele era ator, ganhou uma noite de pizza com direito a mais dois participantes. Ele convidou Dona Geralda e Munik.
 
Logo após a revelação da identidade de Laham, Bial pediu para que os colegas levassem-no até a porta da casa e fizessem a despedida.
 
Antes, no entanto, o apresentador perguntou se ele esperaria por Munik e questionou se o beijo dado havia sido feito pelo personagem ou por ele, Juliano, que se esquivou mas acabou confessando que o beijo foi do árabe Laham.
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado