BBB

"BBB16": Ana Paula e Ronan formam Paredão falso; entenda


ronan-anap.jpg
Ronan e Ana Paula formam Paredão falso - Divulgação
Exibido mais cedo neste domingo (07) por conta do primeiro dia de desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, o “Big Brother Brasil” formou mais um Paredão - porém diferente das outras semanas, já que não haverá eliminação. Só que os participantes não sabem disso.
 
Anjo:
 
Antes do início do Paredão, Matheus, Anjo da semana, deu a imunidade para Cacau. No entanto, como não haverá eliminação alguma, para efeitos práticos, Maria Cláudia está automaticamente fora da possibilidade de ser reconduzida ao segundo andar e disputar a Prova do Líder na próxima quinta com imunidade garantida.
 
Paredão:
 
O Paredão desta semana é formado por Ana Paula e Ronan.
 
A jornalista por indicação da líder Juliana, em uma atitude que surpreendeu a casa, que esperava que ela votasse no estudante de filosofia. Ela alegou que estava “se protegendo”. A própria Ana Paula se surpreendeu com a indicação e devolveu o voto na líder. 
 
Já Ronan foi indicado pelos participantes da casa. Ele já esperava ir para a berlinda, mas pela indicação de Juliana. O rapaz  teve os votos de Daniel, Adelia, Matheus, Cacau e Renan. Correndo por fora, Juliana teve os votos de Ana Paula e Ronan. Já Daniel foi votado por Dona Geralda e Munik. 
 
Jogo:
 
Conforme já reforçado, nem Ana Paula nem Ronan deixarão a casa nesta semana. O telespectador votará em quem quer que continue. Aos brothers, haverá todo o ritual da eliminação na terça (9).
 
No entanto, o participante eliminado vai ser reconduzido ao segundo andar, onde ficará até quinta-feira (11). Ele descerá e será reintegrado ao time, podendo disputar a Prova do Líder e com imunidade garantida.
 
Voto revelado:
 
Cacau pediu para descobrir o voto de Tamiel. Ele disse que votou em Matheus, quem tinha menor aproximação na casa.
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado