BBB

"BBB16": Saída de Alan repercute e jogo terá Paredão falso


alan-bbb.jpg
Divulgação
A saída repentina de Alan do “Big Brother Brasil”, assim como os efeitos que isso implicaria no jogo, foi o principal assunto tanto dentro quanto fora do confinamento, entre os fãs, ao longo desta sexta-feira (05). 
 
Saída de Alan:
 
Na entrada ao vivo de hoje, Pedro Bial contou aaos telespectadores que o doutor em filosofia havia pedido antes do jogo começar que fosse avisado caso seu pai fosse internado novamente. E como isso aconteceu, ele foi chamado ao confessionário e optou por deixar a competição para ficar próximo da família.

Já para os outros brothers, Bial fez poucos comentários acerca da saída do participante. “Tá tudo bem com o Alan. Ele está onde precisa estar agora. Ninguém morreu”, disse.
 
O apresentador ainda complementou afirmando que não haveria motivos de dizer mais, afinal a regra primordial do programa é o isolamento dos participantes diante do que ocorre do lado de fora. “O maior gesto de apoio e solidariedade para o Alan é viver intensamente as últimas consequências disso aí dentro, que é o grande sonho dele e que ele realizou. Vocês continuem sonhando”, encerrou.
 
Repercussão:
 
Tão falada quanto a saída de Alan e os motivos que levaram a isso, também foi o rumo que o jogo tomará a partir de agora.
 
Ana Paula, por exemplo, falou com Ronan sobre o próximo Paredão e o estudante de filosofia disse ter ciência de que será indicado. De forma geral, os participantes acreditam que o jogo seguirá normalmente.
 
Substituição e Paredão:
 
Conforme a Globo já havia divulgado, Pedro Bial confirmou que Alan não será substituído. 
 
A direção do programa optou por uma saída já adotada no “BBB13” e fará um Paredão falso. No domingo, a berlinda será formada como se realmente fosse ocorrer. Juliana, como líder, fará sua indicação e os participantes votarão em um segundo nome.
 
Para o telespectador, a diferença é que, a partir dos nomes indicados, será escolhido quem eles querem que continue na casa - e não quem deve sair. E essa pessoa será anunciada na terça (09) como eliminada. Ela sairá da mansão mas será reconduzida ao segundo andar assistindo tudo o que ocorre no confinamento. 
 
Na quinta (11), o então eliminado será reintegrado ao jogo com imunidade para o Paredão seguinte e com a possibilidade de disputar a Prova do Líder.
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado