Novidades

Frank Aguiar é contratado pela TV Aparecida

Nova atração estreia em maio


Frank Aguiar usando roupa branca ao lado do logo da TV Aparecida
Frank Aguiar comandará programa na TV Aparecida
Por Redação NT

Publicado em 25/03/2024 às 15:58,
atualizado em 25/03/2024 às 16:09

A TV Aparecida anunciou nesta segunda-feira (25) a contratação do cantor Frank Aguiar para assumir o comando de um programa na emissora. A nova atração tem previsão para entrar no ar em maio. A novidade, ainda em fase de desenvolvimento pelo canal, será transmitida ao vivo, direto dos estúdios da emissora, na cidade de Aparecida (SP).

Frank Aguiar adianta que o objetivo da atração, cujo nome por enquanto não foi divulgado, é buscar e resgatar as riquezas da cultura nordestina, presentes em todos os cantos do Brasil. O formato também terá entrevistas e muita música.

Globo vai transmitir show de Madonna em Copacabana

NaTelinha promove 2º Fórum Brasileiro de TV Aberta em SP

"Será um programa lindo, que vai falar de toda a alegria desse povo brasileiro, da cultura nordestina, da boa música. Vamos trazer toda semana a múltipla diversidade cultural, muita festa e alegria ao público”, disse o cantor.

Frank Aguiar na TV Aparecida

Frank Aguiar é contratado pela TV Aparecida

Frank Aguiar comemora a oportunidade de trabalhar na TV da Padroeira do Brasil, de quem contou que é muito devoto. 

"A expectativa para estrear nesta emissora maravilhosa e abençoada, junto desse time de excelência, é enorme. Digo que estou me entregando para levar o melhor de mim e com certeza surpreender o público, que agora vai ficar tão ansioso como eu para esse momento."

Frank Aguiar

Por fim, Frank Aguiar convida o telespectador a acompanhar o programa na emissora: "Em maio, vamos estrear na tela da TV Aparecida e convidamos todos a acompanhar. Vamos produzir uma atração muito rica de cultura e de música. E logo vocês vão saber mais novidades".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado