Rainha do Pop

Globo vai transmitir show de Madonna em Copacabana

Apresentação em 4 de maio também será exibida pelo Globoplay e pelo Multishow


Madonna
Madonna faz show no Brasil em 4 de maio; Globo anunciou nesta segunda-feira (25) que terá exclusividade na transmissão - Foto: Reprodução/Instagram

A Globo vai transmitir o show de Madonna na praia de Copacabana. A cantora se apresenta para o público do Rio de Janeiro em 4 de maio, e a performance será exibida com exclusividade e na íntegra pela emissora carioca. Também haverá transmissão no Globoplay e no Multishow.

A informação foi divulgada na tarde desta segunda-feira (25). Além da Globo, na TV aberta, e do Multishow, na TV a cabo, o Globoplay garantirá a transmissão via streaming, com sinal aberto para não assinantes logados na plataforma.

+ Fotos de Deolane Bezerra antes da fama viralizam e ela reage

+ Juliana Silveira anuncia turnê como Floribella após 20 anos; saiba como será

Madonna voltará 12 anos após último show no Brasil

imagem-texto

A The Celebration Tour comemora os 40 anos da carreira da Rainha do Pop. No Rio, o show será em frente ao Copacabana Palace. Será a primeira apresentação dela no Brasil em 12 anos.

Madonna já apresentou ao país a turnê The Girlie Show, em 1993, a Sticky and Sweet Tour, em 2008, e a MDNA, em 2012. Desta vez, a apresentação em Copacabana será a única da cantora em toda a América do Sul. Ela vai interpretar os maiores hits da carreira.

+ Mari Palma e Phelipe Siani dividem guarda de cadela após divórcio

+ Marcos Mion relata como chegou ao "melhor shape da vida" aos 44: "Vivo em dieta"

Na Globo, a transmissão tem direção geral de Pedro Secchin e direção de gênero de Raoni Carneiro. O show será produzido pela BonusTrack.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado