Desmascarada

The Masked Singer: Saiba quem é a Guerreira, eliminada neste domingo

Cantora famosa estava por trás da fantasia digital


The Masked Singer
A Guerreira foi eliminada neste domingo (17) no The Masked Singer, apresentado por Ivete Sangalo - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 17/03/2024 às 17:35,
atualizado em 17/03/2024 às 17:46

A Guerreira foi eliminada do The Masked Singer, na Globo. Por trás da fantasia digital, estava a cantora Luísa Sonza. A atração comandada por Ivete Sangalo, com José Loreto, Paulo Vieira, Sabrina Sato e Taís Araujo no júri, teve Rafa Kalimann como convidada neste domingo (17).

Após a revelação, Luísa Sonza destacou a novidade de ter uma fantasia eletrônica na competição. “É muito divertido. Eles me colocaram em um negócio todo tecnológico. Eu ficava dançando pra lá e pra cá, e quando eu me mexia, a Guerreira mexia junto. Eu achei o máximo.”

The Masked Singer: Saiba quem é o vencedor da 4ª temporada

Ela ressaltou o investimento financeiro na brincadeira. “Aquele negócio é caro, tá?”, comentou. “Eu adorei. Fui uma experiência muito diferente, principalmente por conta do digital, ficar por trás, colocar só a minha voz e ver a reação da galera que adivinhou”, acrescentou.

A cantora endossou que o programa proporciona a valorização da música e dos vocais dos participantes. Por ter acertado o palpite, apostando que era Luísa quem estava por trás da fantasia especial, a personagem Sereia escapou da eliminação no programa deste domingo.

O episódio teve uma dinâmica diferente: quatro fantasiados se enfrentaram em combates duplos. Quem perdesse, se tornaria detetive e precisaria adivinhar qual famoso estava por trás da fantasia digital, que não participou da competição com os demais participantes.

Nesta temporada, já foram eliminados: Fabio Caniatto, o Louro Mané (ETzinho), Popó (Chimarrão), Supla (Livro), Karol Conká (Trevo da Sorte), Diogo Almeida (Cuco), Emílio Dantas (Pé de Alface), Tati Machado (Dona Formiga) e Valéria Barcellos (Mamãe Abacate).

Veja trechos da participação de Luísa Sonza no The Masked Singer

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado