Amizade

MC Daniel defende Yasmin Brunet no Domingão: "Quem nunca errou"

Cantor abraçou a modelo e demonstrou apoio a ex-participante do BBB 24


Yasmin Brunet conversou com MC Daniel no Domingão
Yasmin Brunet conversou com MC Daniel no Domingão - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 17/03/2024 às 19:00,
atualizado em 17/03/2024 às 19:02

MC Daniel saiu em defesa de Yasmin Brunet neste domingo (17) durante participação deles no Domingão com Huck. O funkeiro fez uma reflexão sobre a importância das pessoas ajudarem os outros a serem melhores, fazendo referência aos ataques sofridos pela ex-sister após deixar o BBB 24.

“Quem nunca errou, que atire a primeira pedra. Até para julgar, as pessoas precisam saber ensinar as pessoas. Não é apontando o dedo e expondo ela que você ensina ela a evoluir e a melhorar. Somos seres humanos e temos que ter empatia pelo próximo, porque é isso que Jesus gostaria que a gente fizesse”, discursou o cantor.

+ Rodriguinho diz que é uma nova pessoa após o BBB, expõe relação com Wanessa e Yasmin e revela torcida no reality

+ BBB 24: Ana Clara ensina Yasmin Brunet a usar sanduicheira e modelo fica chocada: "Que burra!"

Yasmin Brunet saiu do BBB 24 com 80,76% na última terça-feira (12) e recebeu uma série de ofensas nas redes sociais por ser uma das principais rivais do Davi, favorito para vencer o reality show.

Yasmin Brunet no Domingão

A modelo participou do programa e deu detalhes da sua participação no confinamento. Ela relatou que teve divergências de jogo com Davi e que fez comentários pesados contra o brother. “Usei palavras do qual eu me arrependo”, comentou a filha de Luiza Brunet.

Durante o bate-papo com Dona Déa Lúcia, ela prometeu avaliar seus equívocos na competição e corrigi-los. Também pontuou que entrou no BBB 24 com a intenção de mostrar quem é de verdade.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado