Novidade

Ricardo Tozzi revive Fabian, de Cheias de Charme, e revela quem o inspirou para o personagem

Altas Horas recebeu o próprio Fabian, de Cheias de Charme


Ricardo Tozzi no Altas Horas
Ricardo Tozzi reviveu Fabian - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Daniel César

Publicado em 17/03/2024 às 10:46,
atualizado em 17/03/2024 às 10:46

Ricardo Tozzi, o intérprete de Fabian na novela Cheias de Charme, atualmente reprisada na faixa especial das tardes da Globo, teve a oportunidade de revisitar seu papel no palco do programa Altas Horas, no último sábado (16). O ator aproveitou para revelar quais foram suas inspirações para compor o músico, que fez muito sucesso à época.

Segundo o ator, a transformação para se tornar Fabian levava cerca de duas horas, incluindo as mechas loiras no cabelo, o figurino cheio de brilhos e os olhos azuis do pop star. Tozzi se inspirou em ídolos reais como Magal e Fábio Jr., além dos personagens Ken e Alberto Roberto.

De drogas a pedido de divórcio: 3 bizarrices que estão acontecendo no Big Brother pelo mundo

Elas por Elas: Natália reconhece assassino do irmão; saiba quem

"Foi muito emocionante reviver o Fabian 12 anos depois da exibição original da novela. Até hoje, as pessoas continuam falando sobre o personagem, e com a reprise da obra na programação da Globo, a saudade só aumenta," revelou em papo com Serginho Groisman.

 

Ao cantar e aparecer na atração caracterizado como o músico da trama das sete, exibida originalmente em 2012, o ator levou os telespectadores à loucura. Muito mais do que apenas reviver o personagem, Tozzi mas também se caracterizou da mesma forma como na novela. 

O personagem Fabian foi um desafio em todos os sentidos, segundo o artista. Ele chegou a emagrecer seis quilos durante a novela devido à falta de tempo para comer. No entanto, todas as dificuldades valeram a pena, e o que ficou foram as melhores lembranças: "A novela se comunicou com o público através da alegria, das cores e da música."

Além de Tozzi, o programa Altas Horas recebeu ainda Taís Araújo e Isabelle Drummond no palco, enquanto Leandra Leal esteve presente por videoconferência. As três formaram, na novela Cheias de charme, a girlband Empreguetes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado