Bombas

De drogas a pedido de divórcio: 3 bizarrices que estão acontecendo no Big Brother pelo mundo

Reality show tem dado o que falar no México, na Colômbia e na Argentina


Montagem de fotos de Thalí Garcia e Alejandro Estrada falando para a câmera
Thalí Garcia fez acusação grave contra produção e Alejandro Estrada entrou na casa para pedir divórcio - Reprodução

Se uma parte do público brasileiro acha que o BBB 24 caiu no marasmo depois que os participantes perceberam que Davi é o favorito para embolsar o prêmio milionário oferecido pela Globo, no restante do mundo os telespectadores não podem reclamar de tédio.

Isso porque, apenas nas últimas semanas, as versões do Big Brother exibidas no México, na Colômbia e na Argentina transmitiram situações bizarras que vão desde uma participantes acusando a produção de tê-la drogado a um marido traído que entrou na casa pedindo o divórcio para a esposa que estava confinada.

Wanessa vai ao Fantástico se defender após expulsão no BBB 24: "Não sou o que passei lá"

Kajuru revela que Band não lhe pagou multa milionária e provoca Aécio Neves

A atração mexicana é transmitida pela rede de televisão Telemundo, considerada a divisão latina da NBC, e se chama La Casa de los Famosos. Em solo colombiano, o reality show tem esse mesmo nome, mas deixa claro de onde vem: La Casas de los Famosos Colombia. Já na Argentina, se trata do Gran Hermano.

Confira 3 bizarrices que estão acontecendo no Big Brother pelo mundo:

Participante acusou produção de drogá-la

A atriz Thalí Garcia usou as redes sociais para acusar a produção do La Casa de los Famosos de tê-la drogado enquanto ela ainda estava confinada. "Quero fazer diversas denúncias públicas contra a Telemundo, que é uma empresa da NBC", avisou a famosa, que trabalha na emissora há 13 anos.

"Não entrei nesse reality show nem para ser famosa nem para ter exposição. Entrei neste emprego porque demitiram meu marido injustificadamente dias antes de iniciar o projeto e precisávamos do emprego, é o que qualquer casamento faz", justificou a loira, dizendo que decidiu sair do programa quando percebeu que queriam criar um enredo de romance entre ela e o cantor mexicano Lupillo Rivera.

"Nós dois sendo profissionais do meio, ele produtor e eu atriz, tínhamos certeza que depois de tantos anos trabalhando na empresa eles iriam realmente cuidar da gente. Eles até queriam decidir a cor do meu cabelo quando isso deveria ser um show de realidade", pontuou a modelo, que é casada com um produtor colombiano e tem dois filhos.

Em uma live, a mexicana afirmou que a produção manipula os participantes para gerar polêmica e um médico lhes oferece remédios para ansiedade: "O médico que eles têm lá dentro te dá remédios, sugere ansiolíticos, eles te dão remédios sem nem abrir na sua frente. Teve um dia, quando Lupillo sair ele poderá confirmar, que tenho certeza que me drogaram".

"Eu disse a eles que não queria tomar comprimido, que conhecia outro comprimido… Fizeram-me aceitar e de repente eu estava no quarto do líder, trancada com Guadalupe Rivera [Lupillo]", acrescentou ela, dizendo que não estava respondendo por si após tomar o medicamento.

Marido entrou na casa e pediu divórcio

O ator Alejandro Estrada entrou no La Casa de los Famosos Colômbia no último domingo (10) e pediu o divórcio à esposa, Nataly Umaña. Na dinâmica, os participantes estavam "congelados" e tinham que ficar um tempo sem se mexer. Foi aí que o famoso surgiu para conversar com a mulher, com quem estava há 12 anos.

"Se você e eu tivéssemos conversado na hora certa, abertamente, com calma, como eu lhe disse antes de você vir aqui, não teríamos que suportar tanta dor. É algo que poderia ser falado em privado antes ou depois. Retiro as promessas que fiz. Mas não retiro os bons desejos para ti. Obrigado por tudo. Seja feliz, seja muito feliz", desejou ele.

A sister começou a chorar com o discurso do marido. No confinamento, Nataly se envolveu com o modelo Miguel Melfi e chegou a dizer que a relação dela com o companheiro "ia muito mal".

Sister atendeu Big Fone sem calcinha

No último dia 13 de fevereiro, Furia Scaglione, participante do Gran Hermano, o Big Brother da Argentina, saiu correndo do banheiro sem calcinha para atender o Big Fone e se tornou um dos assuntos mais comentados do país.

A sister usou uma das mãos para cobrir as partes íntimas e a outra para atender o telefone. Depois da ligação, a loira participou de uma dinâmica ainda seminua. Os competidores receberam a visita de familiares, mas não puderam interagir com eles e os observaram à distância.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado