Sincera

Dona Déa puxa orelha de Yasmin Brunet: "Fez tudo errado com o Davi"

Modelo participou do Domingão e falou sobre sua participação no BBB 24


Dona Déa falou com Yasmin Brunet no Domingão
Dona Déa falou com Yasmin Brunet - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 17/03/2024 às 19:08,
atualizado em 17/03/2024 às 19:18

Dona Déa Lúcia puxou a orelha de Yasmin Brunet neste domingo (17) por conta da participação da modelo no BBB 24. Durante o Domingão com Huck, mãe do humorista Paulo Gustavo (1978-2021) afirmou que não está torcendo para ninguém, mas precisava falar a verdade.

“Você fez tudo errado com o Davi. Não estou torcendo para ninguém lá, estou falando a realidade”, disparou Dona Déa, sendo aplaudida pelo público presente. Yasmin escutou atentamente e recebeu permissão do apresentador Luciano Huck para se posicionar sobre o assunto.

+ Rodriguinho diz que é uma nova pessoa após o BBB, expõe relação com Wanessa e Yasmin e revela torcida no reality

+ BBB 24: Ana Clara ensina Yasmin Brunet a usar sanduicheira e modelo fica chocada: "Que burra!"

“Estou sempre disposta e tenho muito o que aprender. Inclusive, quero aprender mais. Estou aqui realmente para ouvir. Lá na casa, a gente estava com jogadores e não com as pessoas. O Davi, inclusive, é uma pessoa que respeito muito. A história de vida dele. Ele, como jogador, nós tivemos embates e também problemas na convivência. Mas estou disposta a ver aonde eu errei”, declarou a modelo.

Yasmin Brunet confessou ter errado com Davi

A modelo relatou que teve problemas com Davi por conta de jogo e convivência, mas que usou palavras muito fortes contra o participante e que estava arrependida do seu comportamento.

“Eu vi algumas palavras que usei e me exaltei muito, o que não me orgulho nem um pouco. De verdade, de coração. Deixei muito a emoção me levar em muitos momentos, o que não me orgulho. Eu estou sempre disposta a aprender e quero muito a aprender”, concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado