Detalhes

Kajuru revela que Band não lhe pagou multa milionária e provoca Aécio Neves

Apresentador deu detalhes da sua demissão em 2004


Jorge Kajuru no programa Jogo Duro
Jorge Kajuru no programa Jogo Duro - Foto: Reprodução/TV Goiânia

O apresentador Jorge Kajuru causou polêmica nesta sexta-feira (15) ao revelar que a Band não pagou a multa integral de sua demissão em 2004 e voltou a atacar o deputado federal Aécio Neves. Durante o programa Jogo Duro, que comanda na TV Goiânia, o jornalista relembrou sua saída do canal.

"Quando fui demitido pela primeira vez, tornei-me o único jornalista da história do Brasil demitido ao vivo da Band, embora já tenha pedido demissão ao vivo em rede nacional em outra emissora, que foi a RedeTV!", disse o comunicador.

+ Kajuru paga salários de seus comentaristas na TV mas avisa: "Não posso continuar"

+ Em Projeto de Lei, Kajuru pode ajudar TVs na volta da publicidade Infantil

Em seguida, ele respirou fundo, fazendo uma referência a um suposto uso de drogas por parte do ex-governador de Minas Gerais. "Todo mundo entendeu. Pode me processar. Todo mundo sabe que você teve uma carreira tumultuada na sua vida", provocou.

Kajuru revela multa com a Band

Kajuru revelou o valor da multa e afirmou que, apesar de alta, não foi paga integralmente. "Esse Aécio Neves me tirou do ar ao vivo. Eu ganhava R$ 500 mil na Band e era o programa de maior audiência em 2003 e 2004", relembrou.

"Resultado: minha multa era de cinco milhões de dólares. Sabe quanto me pagaram? Trezentos e cinquenta mil reais. Fui prejudicado e não busquei justiça. Na verdade, nunca entrei na justiça contra nenhuma emissora", concluiu.

Em 2004, ele apresentava o Esporte Total ao vivo de Belo Horizonte antes do jogo entre Brasil e Argentina. Na atração, detonou o Governo do estado pelo excesso de privilégios no evento. O jornalista saiu do ar no primeiro bloco e, pouco tempo depois, foi demitido.

Assista ao vídeo abaixo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado