Do Benja

É Tudo Nosso estreia no SBT e surpreende público com anarquia e caos

Novo programa do SBT, É Tudo Nosso, teve boa aceitação do telespectador


Benja no É tudo Nosso
Benja comandou o É Tudo Nosso - Foto: Reprodução/Internet
Por Redação NT

Publicado em 16/03/2024 às 14:12,
atualizado em 16/03/2024 às 14:12

O SBT estreou na noite dessa sexta-feira (15) o programa É Tudo Nosso e surpreendeu o público. Sob comando de Benjamin Back, a atração apostou no caos e conquistou boa aceitação nas redes sociais.

A estreia contou com a presença da banda Dejavù e de MC Ryan e o que se viu foi uma atração que não demonstrou muita preocupação com roteiro, apostando no caos dentro do palco. Em vários momentos o telespectador foi pego de surpresa com diversos acontecimentos simultâneos para ser acompanhado.

Segundo apurou o NaTelinha, a alta cúpula do SBT aprovou e ficou animada com a estreia e repercussão do É Tudo Nosso. Dados internos da emissora apontam em 90% de aceitação nas redes sociais, dando um indicativo de que o programa possa atrair novos espectadores a partir das próximas semanas.

Recém-saído da direção artística do SBT, Fernando Pelegio usou seu perfil no X/Twitter para comentar a atração. "Muito bom o É Tudo Nosso! parabéns Benjamin Back e Tiago Galassi! O programa vai crescer com o boca-a-boca no decorrer das próximas semanas. Será sucesso comercial a partir do mês que vem", profetizou.

Na próxima semana, o É Tudo Nosso receberá MC Don Juan e a dupla Iguinho e Lulinha.

É Tudo Nosso: Sucesso nas redes sociais

Na web, o público comemorou o programa.  "Muito bom esse formato! A quem idealizou, parabéns!", escreveu um internauta. "Obrigadaa SBT pelo entretenimento de sexta feira a noite era isso que eu precisava. Programa maravilhoso", completou outra.

"Vou te falar, um dos grandes acertos do SBT nos últimos anos. Que programa doido, puro suco de Brasil", falou mais um. "É bagunçado, esquisito, brega, mas minha mãe amou e eu me diverti pacas. Tudo o que eu precisava."

"Eu só não assisti o #ÉTudoNosso ontem porque eu tive que dormir cedo. Mas vendo um pouquinho do programa na internet, eu posso dizer: QUE BAITA PROGRAMA! Não dá pra definir, é uma bagunça. Mas uma bagunça BOA de se assistir. Acertaram no formato", parabenizou um usuário do X/Twitter.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado