Bom humor

Mauro Cezar Pereira e Juca Kfouri ironizam Leila Pereira e Ana Maria Braga: "Ave falante"

Os jornalistas brincaram com a presidente do Palmeiras e a apresentadora durante o Posse de Bola


Leila Pereira e Louro Mané no Mais Você
Leila Pereira participou do Mais Você na última quinta-feira (14)

Nesta sexta-feira (15), Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira ironizaram a entrevista concedida por Leila Pereira ao programa Mais Você, da Globo. Um dos momentos comentados pelos jornalistas foi o bate-papo entre a presidente do Palmeiras e Louro Mané, parceiro de Ana Maria Braga no matinal.

Durante o Posse de Bola, atração exibida todas as segundas e sextas no UOL, os comentaristas falaram sobre a briga entre dirigentes de São Paulo e Palmeiras. Mauro Cezar criticou os cartolas dos dois clubes e demonstrou pouca paciência com o tema, ironizando a situação.

+ Novo programa de Regina Volpato no SBT quer unir Encontro e Mais Você; saiba detalhes

+ Cauã Reymond 'invade' o Mais Você após participar do Encontro: "Lá não tinha comida"

“Não tenho o menor interesse nessa briga entre eles. Eles que se entendam. Vão na televisão, brigam, conversam com aquela ave falante. Façam o que quiserem. Não dou a mínima para isso. Façam mil favores. Talvez a ave falante tenha algo mais interessante para falar do que esses cartolas aí. Prefiro ver a ave”, comentou Mauro Cezar Pereira.

O assunto arrancou risadas dos colegas dos jornalistas, que explicaram que Leila Pereira chamou Louro Mané de palmeirense, mas que o co-apresentador do Mais Você negou e se declarou corintiano.

Juca Kfouri brinca com Ana Maria Braga

imagem-texto

O jornalista aproveitou a oportunidade para brincar com a apresentadora. Ele destacou ao público que Ana é torcedora do Palmeiras, mas que tem um familiar que torce para o Corinthians, o que é motivo de lamentação por parte dela.

“A Ana Maria Braga lamentou ter um neto corintiano. Quer dizer, Ana Maria é contra o Darwin. É contra a evolução da espécie”, ironizou Kfouri.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado