Saudade

Namorada de Davi fala sobre relação do brother com Isabelle no BBB 24 e revela incômodo

Mani abriu o jogo sobre participação de Davi no BBB 24


Davi e Isabelle do BBB 24
Davi e Isabelle estariam vivendo um romance? Não para a namorada dele - Foto: Reprodução/Globoplay

Durante os pouco mais de 50 dias de convivência no BBB 24, Davi e Isabelle demonstraram uma amizade profunda e cumplicidade, em alguns momentos dando até indícios de que o brother sente algo a mais pela sister. Até por isso, Mani, namorada do participante, falou pela primeira vez como vê a relação dos dois dentro da casa e também qual seu maior incômodo.

Por alguns momentos em que Davi confessou sentir ciúmes da amazonense ou quando os dois compartilharam carinhos na cama alimentaram as suspeitas dos fãs de que poderia haver algo a mais, embora ela também tenha vivido uma espécie de affair com Matteus.

BBB 24: Matteus vence prova do Anjo e pode definir paredão

Família é Tudo: Vênus recebe ameaças e sofre novo sequestro

Isabelle ingressou no programa solteira, enquanto Davi mantém um relacionamento com Mani Rêgo há quase 2 anos. Em uma conversa com a Quem, a empresária revelou sua percepção sobre o que acontece entre seu companheiro e a participante do BBB.

Para Mani, o que ela vê entre Davi e Isabelle é amizade. Ela compreende que o confinamento do programa intensifica as emoções e que estar longe da família pode afetar as atitudes das pessoas. No entanto, Mani enfatiza que as ações de Davi no jogo não comprometeram sua índole.

O maior incômodo para Mani durante o período separada de Davi, desde os primeiros dias de 2024, é a saudade. Eles nunca ficaram tanto tempo distantes desde o início do relacionamento. Quando finalmente se reencontrarem, Mani já sabe o que dirá ao namorado: "Você venceu, meu amor." Uma declaração que reflete a confiança e o apoio que ela continua a oferecer a Davi no jogo e na vida real.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado