Susto

Prédio onde fica o SBT Brasília pega fogo e programação é interrompida

Funcionários tiveram que deixar o edifício para o Corpo de Bombeiros atuar


Logo do SBT em Brasília
SBT Brasília passou por problemas nesta sexta (15) - Foto: Reprodução
Por Naian Lucas

Publicado em 15/03/2024 às 14:41,
atualizado em 15/03/2024 às 14:58

Nesta sexta-feira (15), um princípio de incêndio causou um susto no prédio onde fica a sede do SBT em Brasília, levando à interrupção da programação local da emissora. Devido ao ocorrido, foi necessário retransmitir o sinal da rede sem comunicar previamente os telespectadores, além de impactar a live dos programas que são veiculados pelo SBT Brasília no YouTube.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa do SBT esclareceu que o episódio ocorreu por um problema na entrada de energia do edifício, enquanto a equipe estava no ar com as atividades cotidianas. O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, sem maiores danos à estrutura física do prédio ou ferimentos em funcionários.

+ A Tarde é Sua bate Melhor da Tarde e Brasil Urgente

+ Luccas Neto estreia nas manhãs de sábado do SBT; saiba detalhes do programa

Apesar da intervenção bem-sucedida, o funcionamento da programação local teve que ser interrompido temporariamente. Isso levou a uma alteração na transmissão ao vivo dos programas, afetando também a live que ocorre simultaneamente no canal no YouTube.

SBT não teve responsabilidade pelo incidente

O prédio onde fica a sede da emissora possui outras empresas e o princípio de incêndio ocorreu sem ter qualquer responsabilidade da equipe do canal de Silvio Santos.

Após o susto, os bombeiros liberaram o uso do edifício e os profissionais da emissora na capital federal retornaram ao trabalho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado