No Fofocalizando

Cariúcha e Leo Dias respondem provocação de Jojo Todynho ao vivo: "Cantora de uma música só"

Apresentadores debocharam de postagem feita pela funkeira


Montagem de fotos de Cariúcha abraçando Leo Dias e Jojo Todynho séria
Cariúcha e Leo Dias ironizaram post feito por Jojo Todynho - Reprodução/SBT e Instagram

No Fofocalizando desta sexta-feira (8), Cariúcha e Leo Dias responderam uma provocação feita por Jojo Todynho nas redes sociais. Os apresentadores do SBT negaram que sejam fãs da artista e ainda alegaram que ela é "cantora de uma música só", se referindo ao maior hit dela, Que Tiro Foi Esse.

"É preciso você entender, Jojo, eu não sou seu fã. Aliás, se eu fosse, seria do seu único sucesso. Fã de uma música só. Cantora de uma música só", iniciou o jornalista, antes de passar a palavra para a colega de trabalho.

Globo fecha acordo para transmitir Série A do Brasileirão até 2029

Terço das Mulheres 2024: TV Aparecida prepara programação especial

A ex-Fazenda seguiu o mesmo discurso do comunicador e disse mais: "Só um sucesso. Jojo, me sinto muito lisonjeada. Primeiro, você tá com um tempo para ir lá e pegar uma foto minha, obrigada pelo engajamento. Pegar uma foto minha em um momento de fraqueza, no momento em que eu estava mais arrasada... Pegar a foto, cortar, desenhar, botar bonitinho. Você, realmente, não tem nada para fazer".

"Eu não sou sua fã, não. Não sou, de verdade, porque eu sei escolher muito em quem eu vou me espelhar. Sou fã, sim, de uma Iza, de uma Ludmilla, de uma Anitta. Quem é sucesso, quem é celebridade. Jojo, fica na sua faculdade aí, que nem celebridade você é", detonou Cariúcha.

Jojo Todynho provocou Cariúcha e Leo Dias

A resposta que Cariúcha e Leo Dias deram ao vivo tem a ver com um vídeo publicado por Jojo Todynho no Instagram. A cantora apareceu com uma camiseta estampada com a foto do jornalista, e também exibiu um caderno em que a capa debocha da rival.

Na peça de roupa, além de uma imagem do jornalista chorando, estão escritas as frases “Fiscal da minha vida” e “Meu fã número 1”.

Além disso, a dona do hit Que Tiro Foi Esse também mostrou o caderno que usa na faculdade de Direito. O item traz fotos de Cariúcha e a alfinetada: "Meu sonho era ser a Jojo", além da lembrança aos 9,74% de votos que a apresentadora recebeu ao ser eliminada de A Fazenda 15, no ano passado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado