Rivais

Jojo Todynho provoca Cariúcha e Leo Dias: "Fã número 1"

Cantora fez vídeo debochando dos desafetos nesta sexta-feira (8)


Jojo Todynho provoca Leo Dias e Cariúcha em vídeo publicado no Instagram
Alvo frequente dos apresentadores do Fofocalizando, Jojo Todynho provocou Leo Dias e Cariúcha em vídeo - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 08/03/2024 às 11:07,
atualizado em 08/03/2024 às 11:11

Jojo Todynho provocou Cariúcha e Leo Dias, seus antigos desafetos, em vídeo publicado nas redes sociais nesta sexta-feira (8). A cantora apareceu com uma camiseta estampada com a foto do jornalista, e também exibiu um caderno em que a capa debocha da rival.

No vídeo publicado no Instagram, Jojo Todynho, alvo frequente dos dois apresentadores do Fofocalizando, do SBT, usa uma camiseta com uma foto de Leo Dias chorando. Na peça, estão escritas as frases “Fiscal da minha vida” e “Meu fã número 1”.

+ Primeiro Impacto sai do ar e SBT bota enlatado às pressas

Além disso, a dona do hit Que Tiro Foi Esse também mostrou o caderno que usa na faculdade de Direito. O item traz fotos de Cariúcha e a alfinetada: "Meu sonho era ser a Jojo", além da lembrança aos 9,74% que a apresentadora recebeu ao ser eliminada de A Fazenda 15, no ano passado.

Melody tem fortuna impressionante; saiba quanto ela fatura por mês

Rafaella Justus aparece em nova foto, quase um mês após cirurgia no nariz

Depois da repercussão, Leo comentou: “Ela ainda não entendeu que esse é meu trabalho. Talvez com a faculdade ela entenda”.

Confira a publicação de Jojo Todynho no Instagram

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado