Descubra

The Masked Singer: Saiba quem é o Alface, eliminado neste domingo

Ator da Globo estava por trás da fantasia


Alface no The Masked Singer
- Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 25/02/2024 às 17:25,
atualizado em 25/02/2024 às 17:37

O Pé de Alface foi eliminado do The Masked Singer, na Globo. Dentro da fantasia, estava o ator Emílio Dantas. Atualmente, a atração comandada por Ivete Sangalo tem José Loreto, Paulo Vieira, Sabrina Sato e Taís Araujo no júri, que teve Mari Fernandez como convidada neste domingo (25).

Ao ser desmascarado, Emílio Dantas brincou com José Loreto, com quem atuou no ano passado na novela Vai na Fé - o jurado não reconheceu a voz do amigo e ex-colega de elenco. Os dois chegaram a cantar juntos na época da novela.

+ The Masked Singer: Saiba quem é o vencedor da 4ª temporada

The Masked Singer: Saiba quem é o Alface, eliminado neste domingo

Dantas contou que a esposa Fabíula Nascimento sabia de sua participação no programa. "Seria muita irresponsabilidade abandoná-la com duas crianças e não dizer para onde eu vou", comentou o ator, pai dos gêmeos Roque e Raul, de 2 anos.

Ele ressaltou a oportunidade que teve como ator. "É um tipo de personagem que você jamais vai poder fazer, em qualquer circunstância que não seja essa aqui", avaliou. "Dentro da fantasia, eu sei de tudo e vocês não sabem de nada, isso é muito legal."

Nenhum dos jurados acertou que o Pé de Alface era Emilio Dantas. Entre as apostas, foram citados Marcos Mion, Henry Castelli e Eri Johnson.

Nesta temporada, já foram eliminados: Fabio Caniatto, o Louro Mané (ETzinho), Popó (Chimarrão), Supla (Livro), Karol Conká (Trevo da Sorte) e Cuco (Diogo Almeida). A final do programa está marcada para 7 de abril, e o vencedor já foi revelado pela imprensa.

Veja a revelação de Emílio Dantas no The Masked Singer

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado