Veja ranking

The Masked Singer: Saiba quem é o vencedor da 4ª temporada

Grande final será exibida em 7 de abril; confira quem ganhou


Bode, Preguiça e Sereia Iara no The Masked Singer Brasil
Bode, Preguiça e Sereia Iara são os finalistas da 4ª temporada do The Masked Singer - Foto: Divulgação/Globo
Por Redação NT

Publicado em 20/02/2024 às 10:39,
atualizado em 26/02/2024 às 15:44

Já foi definido o vencedor da quarta temporada do The Masked Singer Brasil, exibida atualmente nos domingos da Globo. A grande final do talent show já foi gravada, e o campeão vazou nesta terça-feira (20).

Segundo o site Notícias da TV, Silvero Pereira foi o vencedor do The Masked Singer. Ele estava fantasiado de Bode e levou a competição. A final está prevista para ir ao ar na Globo em 7 de abril.

Luan Santana retoma namoro com Jade Magalhães após 4 anos, diz jornal

+ Jojo Todynho sensualiza de biquíni cavado após cirurgia bariátrica

A Preguiça e a Sereia Iara também chegaram à final. Dentro das fantasias, estavam Ludmillah Anjos e Evelyn Castro, respectivamente, em segundo e terceiro lugar. A MC Porquinha, quarta colocada, é Luiza Possi.

O Bode de Silvero Pereira levou a melhor, na preferência dos jurados, com uma composição de Caetano Veloso. A Preguiça cantou uma música de Beyoncé, e a Sereia interpretou uma canção de Alicia Keys.

The Masked Singer: Saiba quem é o vencedor da 4ª temporada

Até o momento, já foram desmascarados: Louro Mané (ETzinho), Popó Freitas (Chimarrão), Supla (Livro), Trevo da Sorte (Karol Conká) e Cuco (Diogo Almeida), este eliminado no último domingo (18).

Pé de Alface, Mamãe Abacate e Dona Formiga seguem na disputa. O júri é composto por Taís Araujo, Sabrina Sato, José Loreto e Paulo Vieira, e a apresentação do programa é de Ivete Sangalo.

Veja o resultado do The Masked Singer e os famosos por trás da fantasia

1º lugar: Bode - Silvero Pereira
2º lugar: Preguiça - Ludmillah Anjos
3º lugar: Mãe Iara - Evelyn Castro
4º lugar: MC Porquinha - Luiza Possi

The Masked Singer Brasil é uma coprodução entre a Globo e a Endemol Shine Brasil e tem supervisão artística de Adriano Ricco (Globo) e direção geral de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). A atração programa é baseada no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp.

O programa vai ao ar nas tardes de domingo, após a Temperatura Máxima. O Multishow exibe reprise na madrugada de segunda para terça-feira, à 00h30.

Confira a chamada da 4ª temporada do The Masked Singer Brasil:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado