Galã

The Masked Singer: Saiba quem é o Cuco, eliminado neste domingo

Ator de Amor Perfeito foi revelado e deixou a competição


Cuco no The Masked Singer
O Cuco foi eliminado neste domingo (18); saiba quem estava por trás da fantasia - Foto: Reprodução/Globo

O Cuco foi o eliminado deste domingo (18) do The Masked Singer, na Globo. Dentro da fantasia, estava o ator Diogo Almeida. Atualmente, a atração comandada por Ivete Sangalo tem José Loreto, Paulo Vieira, Sabrina Sato e Taís Araujo no júri, que teve Preta Gil como convidada do dia.

Ao ser revelado, Diogo Almeida disse que encarou a experiência como uma superação. “Venho me superando na minha vida desde muito novinho. Fazer parte deste programa e entender esta engrenagem foi lindo e emocionante, e eu me diverti muito”, comentou o ator.

+ Pedro Cardoso é 'cortado' de A Grande Família no Globoplay e reclama

Ivete Sangalo então comentou que nenhum dos jurados fixos adivinhou o nome do ator, apenas a convidada Preta Gil levantou a hipótese na participação deste domingo.

+ BBB 24: Deniziane discute com Davi por limão; entenda

+ BBB 24: MC Bin Laden promete desmascarar brother: "Safado"

Entre as dicas, estava o fato de o fantasiado ter duas profissões. Além de ator – ele foi o protagonista de Amor Perfeito (2022), exibida às 18h –, ele é psicólogo e atuava até o início das gravações da trama. “Estou administrando a psicologia junto da arte. Dá para caminhar junto”, disse.

“Aqui, temos que trabalhar o psicológico o tempo inteiro, para dar conta de cantar toda a música, de fazer toda a coreografia e ter ar para finalizar de maneira interessante para quem está assistindo.”

Diogo Almeida

Veja a revelação de Diogo Almeida no The Masked Singer

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado