Exclusivo

Novo programa de Regina Volpato no SBT quer unir Encontro e Mais Você; saiba detalhes

Chega Mais tem estreia prevista para fevereiro


Regina Volpato de perfil, sorrindo e batendo palmas, de roupa preta e rabo de cavalo
Regina Volpato está de volta ao SBT após 14 anos - Reprodução/Instagram

O Chega Mais, novo programa de Regina Volpato no SBT, pretende unir o melhor do Encontro e do Mais Você. A revista de variedades, que tem estreia prevista para o fim de fevereiro nas manhãs da emissora paulista, terá como cenário uma grande sala de estar, receberá um artista diferente a cada dia e não deixará a culinária de lado.

Segundo apurou o NaTelinha, o objetivo do canal de Silvio Santos é apresentar para o público uma versão "premium" dos matinais exibidos atualmente na Globo. Além da ex-titular do Casos de Família, Michelle Barros também estará no comando da atração.

Bolsonaro preso? Assista como Daniela Lima anunciou na GloboNews a chegada da PF na casa do ex-presidente

Boninho adianta novidades de novo reality musical da Globo e fecha parceria

Voltado especialmente para o público feminino, o Chega Mais também quer aproveitar o sucesso que as novelas mexicanas fazem na tela do SBT há décadas. Na lista de convidados que estão entre os "sonhos de consumo" da produção da atração, figuram as estrelas do México que ficaram conhecidas pelo público brasileiro por meio das tramas compradas pelo dono do Baú.

Já se tratando da parte comercial, o novo projeto de Regina Volpato tem agradado a direção da emissora. O que se comenta nos bastidores é que o produto foi abraçado por anunciantes que não costumam aparecer nas ações de merchandising do canal.

O retorno da ex-Gazeta para o SBT foi anunciado em novembro de 2023, quando ela comemorou seu retorno à casa após 14 anos. Na ocasião, a jornalista afirmou que estava pronta para cumprir a missão que lhe fosse dada: "Estou indo pra fazer, de verdade, o que o SBT quiser. Quando você veste a camisa de uma empresa, você entra para o time da empresa".

Regina Volpato voltou "sem medo" para o SBT

Desde que teve sua contratação oficializada pelo SBT, Regina Volpato tem deixado claro que quer somar à emissora. Quando anunciou sua nova empreitada, a apresentadora já sabia que iria para uma revista de variedades exibida no período da manhã, mas avisou que estava à disposição do canal.

"Estou indo para somar. A sensação é de estar voltando para casa. Estou indo sem medo, feliz, animada, porque será muito desafiador. É uma grande emissora, muito querida. Estou indo preparada para o que o SBT achar que eu posso fazer. Espero ser digna da confiança, do carinho e da enorme torcida que foi para que eu voltasse para essa emissora", destacou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado