Contratada

Regina Volpato vibra com retorno ao SBT: "Estou indo sem medo"

A apresentadora apareceu ao vivo no Fofocalizando


Regina Volpato de roupa preta e cabelo solto, falando em microfone do SBT
Regina Volpato nesta quarta-feira (1º) - Reprodução/SBT

Após ter sua contratação anunciada pelo SBT, Regina Volpato falou ao vivo com o Fofocalizando desta quarta-feira (1º) e vibrou com seu retorno à emissora. De acordo com a apresentadora, ela se colocou à disposição do canal e não teme novos desafios: "Estou indo sem medo".

"Eu estou muito feliz, meu coração está muito feliz", vibrou. "Estou indo pra fazer, de verdade, o que o SBT quiser. Quando você veste a camisa de uma empresa, você entra para o time da empresa", continuou a ex-titular do Mulheres, da TV Gazeta.

Patrícia Poeta se afasta do Encontro para cuidar do pai internado às pressas

Com Fortaleza e El Clássico, ESPN bomba no Ibope

Regina Volpato deu alguns detalhes do que pode vir por aí: "Em princípio, tem, sim, um projeto e uma nova grade para o ano que vem. Tem a idealização de uma revista, provavelmente, para o período da manhã. Mas eu me coloco à disposição para somar à família e ao time do SBT".

"Estou indo para somar. A sensação é de estar voltando para casa. Estou indo sem medo, feliz, animada, porque será muito desafiador. É uma grande emissora, muito querida. Estou indo preparada para o que o SBT achar que eu posso fazer. Espero ser digna da confiança, do carinho e da enorme torcida que foi para que eu voltasse para essa emissora", completou.

Regina Volpato passou 14 anos fora do SBT

Regina Volpato chegou ao SBT pela primeira vez em 2004, quando passou a comandar o Casos de Família. Cinco anos depois, porém, a apresentadora deixou a emissora e acumulou passagens por outros canais, como RedeTV! e Gazeta.

Hoje, o canal de Silvio Santos oficializou a contratação da jornalista para a apresentação de um programa matinal e diário. "Estou muito feliz em voltar a fazer parte da família SBT e contente com o novo desafio", resumiu a veterana em nota oficial à imprensa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado