Aos 55 anos

Regina Volpato por trás das câmeras: de casamento discreto a OnlyFans

Conselhos na web, possível relação com outras mulheres e mais: conheça curiosidades sobre a apresentadora, que está de saída da Gazeta


Regina Volpato
Regina Volpato: casamento discreto, solteirice, relações com mulheres e OnlyFans sem nudez - Foto: Reprodução

Regina Volpato se tornou um dos principais assuntos da semana por conta de sua saída da Gazeta. A apresentadora de 55 anos, que comanda o Mulheres desde 2018, deixará o programa em breve por não concordar com um corte salarial. Ela já entrou em aviso prévio e seguirá à frente da atração até julho.

Confira, a seguir, algumas curiosidades sobre a vida da famosa por trás das câmeras:

Casamento discreto

Regina Volpato por trás das câmeras: de casamento discreto a OnlyFans

Regina Volpato foi casada por 15 anos. Desse relacionamento, nasceu sua única filha, Rafaela Volpato (foto acima), que trabalha no ramo da gastronomia. Ela é tão discreta quando a esse antigo relacionamento que nem sequer toca no nome do ex-marido. Mas garante, por outro lado, que tem um boa relação com ele.

“Vivo muito bem com ele e com sua atual mulher. Término é sempre complicado, mas hoje nos damos bem mesmo. Todo mundo feliz com suas opções”, garantiu ela em entrevista à coluna de Patrícia Kogut do jornal O Globo. Ela também falou sobre a fase solteira:

“Às vezes me relaciono com alguém, mas na essência eu sou solteira. A vida de casada é maravilhosa, mas a de solteira é muito melhor. Sou muito livre para fazer as coisas e decidir meu destino. Numa relação monogâmica normalmente esse tipo de liberdade é tolhida, e eu não estou mais a fim.”

Regina Volpato

Relações com mulheres? Por que não?

imagem-texto

Recentemente, a apresentadora surpreendeu ao responder perguntas dos internautas em rede social. “Você se relacionaria com uma mulher?”, indagou um seguidor que não foi identificado no Instagram, que recebeu uma pronta resposta da famosa:

“Sim, me relacionaria com uma mulher, aliás, eu me relacionaria com qualquer pessoa que me despertasse a vontade de ter uma relação, de interagir, de dar um beijo, de alguma coisa”,

Ela explicou que ainda não sentiu vontade de se relacionar com outra mulher. “Por que eu falo ‘até hoje’? Porque a gente está viva, porque a vida é dinâmica, não me fecho a nenhuma experiência, nenhuma possibilidade, não me limito. Cada vez mais me permitindo de bem com a vida”, completou.

Samba no pé

imagem-texto

Quem vê Regina Volpato na TV pode não imaginar, mas a comunicadora também tem samba no pé. A escola do coração da famosa é a Unidos de Vila Isabel, do Rio de Janeiro. Em alguns Carnavais, ela já marcou presença na Marquês de Sapucaí como destaque na agremiação.

Regina Volpato na Globo? Internautas pedem apresentadora no Encontro

+ TV Gazeta se manifesta sobre a saída de Regina Volpato

OnlyFans sem nudez

imagem-texto

Em fevereiro, a apresentadora se tornou mais uma das famosas a abrir uma conta no OnlyFans. Na ocasião, explicou que está conhecendo a rede e que não iria publicar nudez. "Pensei que fosse só pornografia, mas não é. Como o preconceito cega a gente", disse por meio dos stories do Instagram.

A jornalista, então, viu um sinal. "Quer saber? A vida se abrindo pra mim e eu me abrindo pra vida. Vou criar um conteúdo lá no OnlyFans. Pra quê? Pra eu ver como funciona, pra eu me divertir, descobrir como é, mais uma maneira de interagir com as pessoas, me descobrir, me reinventar."

Volpato viu a plataforma como mais uma forma para se expressar e interagir com os fãs. "Vou lá ver como é e te convido pra ir lá comigo", pediu. O preço cobrado na página da apresentadora é de 4,99 dólares por mês. O pacote de seis meses, com 15% de desconto, sai a 25,45 dólares.

Coach nas redes sociais

De uns tempos para cá, Regina Volpato também passou a responder seus seguidores, dando conselhos amorosos e não se furtando de assuntos até picantes. Do Instagram ao TikTok, a pioneira apresentadora do Casos de Família passou a dedicar algum tempo aconselhando os fãs.

"O cara diz que me ama, não tem mais nada com a mulher. Só moram na mesma casa. Devo acreditar?", disse uma das perguntas respondidas na rede social. "Eu acho que não. Eu acho que não. Acho que você já está não está acreditando, né?", frisou ela.

Outro dia, viralizou o conselho que ela deu a mulher desesperada após a filha se assumir homossexual. "A vida tem tanto problema sério, problema pra ver. Desesperada por causa disso? Não! Não mesmo! Você vai amar sua filha, é isso que você vai fazer", pediu. A fala bombou nas redes sociais.

Veja um conselho recente publicado pela veterana da TV:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado