Segundo semestre

Boninho adianta novidades de novo reality musical da Globo e fecha parceria

Novo programa que mescla confinamento música estreia no segundo semestre


Boninho posando para foto como jurado
Boninho mira novo reality no segundo semestre - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Thiago Forato

Publicado em 29/01/2024 às 10:59,
atualizado em 29/01/2024 às 11:07

Enquanto o BBB 24 segue na Globo, Boninho também mira um novo reality no segundo semestre. Intilulado Estrela da Casa, o formato vai misturar confinamento e muita música. O diretor destaca que o público poderá acompanhar toda a convivência dos participantes, que vão disputar não só um prêmio em dinheiro, mas um contrato com a Universal Music.

"O novo programa nasceu da união de dois formatos de sucesso, que fazemos há anos: o confinamento e as competições musicais. Nele, unimos duas paixões, trazendo o melhor de cada uma, mas dividindo uma nova realidade com nosso público, já que será possível vivenciar a trajetória e desafios dos músicos participantes durante o programa", contou Boninho em comunicado.

Grazi Massafera e Humberto Carrão vivem relacionamento "sem compromisso", diz jornal

Rico Melquíades diz que está no fundo do poço e insatisfeito com aparência

"Todos serão ‘estrelas da música’ já durante o reality. Para isso, vamos contar com os parceiros da Universal Music trazendo o dia a dia do mercado fonográfico para o formato."

O novo reality da Globo com direção de Boninho

O presidente da Universal Music recordou que a parceria já existia com a Globo, contratando os vencedores do já extinto The Voice Brasil (2012-2023). "Trabalhar com a excepcional equipe de reality shows do Boninho e da Globo e com os músicos participantes ao longo de toda a trajetória do reality show será o grande diferencial deste modelo de parceria", elogiou Paulo Lima.

"O time da Universal Music vai apoiar os participantes durante todo o programa, fazendo com que eles vivenciem o mundo real do mercado da música e acessem todos os recursos e estratégias disponíveis para a construção de suas carreiras. E os fãs, naturalmente, vão ganhar novos ídolos e muita música boa", adiantou.

O novo reality musical da Globo está com as inscrições abertos e podem ser feitas através de um cadastro aqui. A previsão de estreia é para o segundo semestre.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado