Projeto

SBT contrata Michelle Barros para matutino com Regina Volpato

Segundo colunista, emissora já contrata apresentadores para novo programa nas manhãs


Michelle Barros e Regina Volpato são cotadas para programa que o SBT prepara para as manhãs
Michelle Barros e Regina Volpato devem apresentar matutino do SBT - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 26/10/2023 às 13:21,
atualizado em 26/10/2023 às 13:53

Michelle Barros foi contratada para o novo programa que o SBT prepara para as suas manhãs. A informação foi divulgada inicialmente pelo colunista Flavio Ricco, nesta quinta-feira (26), e confirmada pela emissora ao NaTelinha.

Em nota, Michelle comemorou o acordo: “Estou extremamente feliz em fazer parte desse projeto que vai ao encontro do que eu sonhava fazer! Mais ainda por ser numa casa tão receptiva, que sempre me acolheu com grande afeto e que acredita no meu trabalho! Só tenho a agradecer muito ao SBT e vamos ao trabalho!”.

Além dela, que deixou a Globo há pouco mais de um ano e tem feito aparições pontuais no SBT, Regina Volpato também estaria acertada com a emissora paulista, mas ainda não assinou o contrato. Ela deixou a Gazeta em julho deste ano.

+ Sem Chris Flores, Fofocalizando cresce no Ibope e A Gata bate recorde

Ainda segundo Flavio Ricco, o novo matutino do SBT terá três apresentadores. Com a confirmação de Michelle e Regina, o terceiro nome a compor o time deve ser um homem, ainda não definido.

Regina Volpato já confirmou negociações com o SBT

imagem-texto

No início de outubro, Regina Volpato confirmou que estava em negociações com a emissora de Silvio Santos. Foi em entrevista ao Programa de Todos os Programas, também do portal R7.

+ Ana Maria Braga chora no aniversário do Mais Você e revela preocupação da Globo

"O que eu posso te dizer é que existe uma predisposição enorme da minha parte em aceitar, acredito que da parte deles também, mas estamos conversando… A assinatura ainda não aconteceu", disse a apresentadora, que comandou o Casos de Família na emissora entre 2004 e 2009.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado